Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

japo

Mid Cs50b

Recommended Posts

opa td tranquilo ??

to com um pequeno problema...

meus mids do kit cd50b sofreram alguns danos, no caso, foram pisoteados...

ocorreu o seguinte, a borda dele rasgou de ambos os lados, e nao foi pouco...

queria saber o seguinte, tem como mandar reformar ???

teria que trocar tudo ou soh o cone e a borda ???

perdo muita qualidade reformando-o ???

moro em curitiba, caso alguem saiba um lugar tranquilo pra fazer esse serviço agradeço...

valew galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que peça original da bravox tu não consegue, então provavelmente perderia parametros!

Compartilhar este post

Link para o post
acho que peça original da bravox tu não consegue, então provavelmente perderia parametros!

pois eh... tentei achar, mandei e-mail pra bravox e nada... ta bem dificil conseguir...

mas perderia muito assim a qualidade ???

Compartilhar este post

Link para o post

cara, há uns anos atrás dei PT em um endurance de 12(dos roxinhos) bobina dupla... entrei em contato com a bravox e eles me mandaram(por sedex) um cone, com borda costurada e uma bobina originais, e sem custo nenhum... até hj esse falante tá tocando muito... tenta contato com eles... quem sabe vc não consegue algo semelhante?

Compartilhar este post

Link para o post
pois eh... tentei achar, mandei e-mail pra bravox e nada... ta bem dificil conseguir...

mas perderia muito assim a qualidade ???

acabaria sendo outro falante, pode ficar melhor ou pior, de onde você é? se vc não conseguir peça com a bravox mesmo experimenta mandar pro guto ver q q ele faz, pode não ficar do baralho, mas ruim não deve ficar!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala com a Bravox e usa a garantia deles ... o atendimento deles é muito bom. Tb to precisando trocar o tweeter do meu cd50d q foi .... esmagado pela porta.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bravox tem fama de ser azeda se tratando de reparos em kit 2 vias.

Compartilhar este post

Link para o post
A Bravox tem fama de ser azeda se tratando de reparos em kit 2 vias.

Exato ... não lembro de ter havido algum final feliz com o pessoal que precisou de reparo.

Se eu fosse o dono do tópico, mandaria arrumar até onde é possível, e usaria os mids pra som de PC. Deve ficar muito legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Exato ... não lembro de ter havido algum final feliz com o pessoal que precisou de reparo.

Se eu fosse o dono do tópico, mandaria arrumar até onde é possível, e usaria os mids pra som de PC. Deve ficar muito legal.

opa.. intao... o som do pc ta ligado nu som d casa msm... hehehehhe

pois eh, tentei contato com a bravox 2 vezes por sinal, mas nao me retornaram... na real soh levo azar com som viu....

esse kit primeiro foi akela tetinha q caiu, blz, ae um dos tweeters keimou... agora essa da galera pisotea d vez... AuhaUHuAuhaUaUHhau

aí, sem querer abusar, mas alguém sabe me dizer c akele kit da NAR, o mais barato c nao me engano, é bom ??? pq daria pra usa o cross desse cs-b neh ???

oooutra coisa... pra continua a historia d azarado... a frente do meu p1y nao acende mais direito, fica bem escuro... já levei 3 vezes em assistencias tecnicas e disseram q nao tem jeito, soh outra frente mesmo... agora, onde eu consigo achar uma frente dessas ????

valew o pessoal q ajudou... =]

Compartilhar este post

Link para o post
pois eh, tentei contato com a bravox 2 vezes por sinal, mas nao me retornaram... na real soh levo azar com som viu....

Sempre consegui entrar em contato com a Bravox via e-mail. Eles demoram de 2 a 3 dias para responder, porém minhas perguntas foram outras e não a respeito de reparos ou garantia ....

aí, sem querer abusar, mas alguém sabe me dizer c akele kit da NAR, o mais barato c nao me engano, é bom ??? pq daria pra usa o cross desse cs-b neh ???

O csb, d e o nar de entrada acompanham "divisores" para o tw e não cross. Acredito que os cortes sejam diferentes....

Agora, hehehehe, pô, a galera rasga o mid, pisoteia tw e ainda entra em contato com a garantia ??? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo e-mail vc não vai conseguir nada mesmo. Tenta pelo tel (11) 4013-8211.

E se fizerem graça falando que não tem peça de reposição quando fora de garantia vc fala que vai acionar o procom pq eles tem obrigação, se tratando de bens duráveis, de terem peças de reposição por pelo menos 10/15 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Sempre consegui entrar em contato com a Bravox via e-mail. Eles demoram de 2 a 3 dias para responder, porém minhas perguntas foram outras e não a respeito de reparos ou garantia ....

O csb, d e o nar de entrada acompanham "divisores" para o tw e não cross. Acredito que os cortes sejam diferentes....

Agora, hehehehe, pô, a galera rasga o mid, pisoteia tw e ainda entra em contato com a garantia ??? :rolleyes:

não sou tão cara-de-pau assim nao... eu entrei em contato com a bravox perguntando se eles teriam essa peça para vender, e não como garantia...

vou tentar mais uma vez por e-mail, caso não der vou ligar nesse número que o Hellmind indicou...

valew galera

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...