Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Da Serie: Acidentes Incríveis

Recommended Posts

pqp o pior é imaginar as vidas perdidas...

semana passada fui com um amigo buscar o corsa dele que estava na oficina Auto Robles em Sorocaba, que é onde a Itau Seguros manda os carros para arrumar.

Lá havia um Peugeot 206 preto com placa de Itu, no mesmo estado das fotos abaixo:

accidents_049.jpg

e

accidents_056.jpg

De acordo com o pessoal da oficina, o motorista sobreviveu mas a moça que estava no banco do carona virou um monte de pedaços pela pista...

era triste ver o estado do carro...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é para eu aprender que carro não é tão seguro quanto eu acho que é ....

É...

Todod nós estamos sujeitos...

É bom ter juízo e bons senso no transito...

E sorte tmb!

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

O TT e o Porsche bateram devagar pq até q ficaram inteiros...

Compartilhar este post

Link para o post
É...

Todod nós estamos sujeitos...

É bom ter juízo e bons senso no transito...

E sorte tmb!

pasmafaute

Exato, pq de moto eu fico assim, o parachoque sou eu, que se bate eu vou me fude.

Agora de carro, fico naquela, tem as latas, tem não sei la o que ... mas agora o negocio é diferente ... parecem papel !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É incrivel como os carros ficam neh? certos acidentes nesse site [ a maioria] ate parecem que alguem abriu o carro pra ficar dessa forma...

Esses carros com certeza acho q a maioria nao estava menos q 120 neh, mas em todo caso é melhor nos STFORENSES, tomarmos cuidado, vendo q o carro mais fraco q tinha la era AUDI kekae e olhem os estados. [fora o crossfox]

Compartilhar este post

Link para o post
pqp o pior é imaginar as vidas perdidas...

semana passada fui com um amigo buscar o corsa dele que estava na oficina Auto Robles em Sorocaba, que é onde a Itau Seguros manda os carros para arrumar.

Lá havia um Peugeot 206 preto com placa de Itu, no mesmo estado das fotos abaixo:

accidents_049.jpg

e

accidents_056.jpg

De acordo com o pessoal da oficina, o motorista sobreviveu mas a moça que estava no banco do carona virou um monte de pedaços pela pista...

era triste ver o estado do carro...

EU vi esse Pug, a Auto RObles é na rua dee tras de casa, passo ali todo dia..

Pug tava destruidasso mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Aquele do Fox eu já tinha recebido por e-mail com os ocupantes dentro.

Sem comentários como eles ficaram.

Ja eu sabia q aquele fox era de um cara que se matou mesmo....pois nas fotos completas tinha nada de freiadas etc...e tinha até orkut do cara!!Sei la!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...