Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FeS2Ale

Dúvida - Trocar De Carro

Recommended Posts

Postado em

Fala galera, blza?

Bom estou com uma dúvida e não consegui resposta, então venho até vcs pra esclarecer td se for possível!

Como todos sabem, tenho um Gol Box 1000 ano 93.

Paguei (estou pagando) R$6.500,00 e parcelei em 36x de R$320,00.

Estou com todas prestações em dias, já paguei umas 5 parcelas, inclusíve o Licenciamento que é em JUNHO, já está pago, IPVA paguei a ultima parcela dia 15/03, e Seguro Obrigatório também já está tudo pago e o motor está muito bem regulado, não precisa fazer nada nele.

Quando saiu do trampo, passo em frente de várias concecionárias e vejo que tem carro 0Km, motor fortinho, saindo por em X prestações de R$270,00.

Então, andei pensando e cheguei a conclusão que estou pagando MUITO por um carro que não é bom, como foi o meu primeiro carro, não tinha nenhum conhecimento sobre Valores de Automóveis. Esse carro era de um caramada meu aí ele passou pra frente para pegar um Kadett com GNV.

Eu vinha com ele de carro pro trampo todo dia e fui conhecendo o carro, aí na hora que ele vendeu pra loja, eu ja negociei com o dono e peguei ele.

Agora vem a dúvida, tem como eu vender o meu carro, mesmo faltando umas 31 prestações +ou- e pegar um carro mais novo e um motor melhorzinho?

Outra coisa que tenho dúvida eh se eles aceitam o meu carro como entrada, sei la como for a negociação, com o nome sujo.

Desculpe o texto longo, e quem manjar, me da um help ae.

Vlw galera

[]'s

Postado em

Primeiro: com o nome sujo e embacado !!

Segundo: vc pode passar o financiamento, tipo assim: teu carro pagam 6.500, so que vc escolhe um carro mais novo (tipo 94) de maior valor (tipo 7500), dai vc da a diferenca e vc continua pagando o mesmo financiamento antigo.

Exemplo:

teu carro R$ 6000

o carro novo R$ 8000

vc paga os 2000 da diferenca, a loja pega teu carro, e vc continua pagando as 31x 320 que faltam !

Entendeu ?? mais o carro novo tem que ser de maior valor e de anos mais novos que o teu.

Postado em

ai tua analogia é uma tanto quanto complicada, pois um carro novo é mais caro q 270 por mês, pois a soma total passa brincando 4vezes o 6500 do financiamento atual, e os impostos em cima, são muito maiores, assim como a manutenção ( idas a concessionaria para revisão obrigatória para garantia e etc...)

se vc for vender o seu atual, vc não vai conseguir muito, sendo q vc pagou muito pouco ainda...

eu sujiro vc quitar antes teu gol, e depois partir pra algo maior!

abraços []-[]

Postado em
ai tua analogia é uma tanto quanto complicada, pois um carro novo é mais caro q 270 por mês, pois a soma total passa brincando 4vezes o 6500 do financiamento atual, e os impostos em cima, são muito maiores, assim como a manutenção ( idas a concessionaria para revisão obrigatória para garantia e etc...)

se vc for vender o seu atual, vc não vai conseguir muito, sendo q vc pagou muito pouco ainda...

eu sujiro vc quitar antes teu gol, e depois partir pra algo maior!

abraços []-[]

:+1

Postado em

Essas coisas tem q ser pensadas antes de serem feitas,já q vc financiou em 36x agora a melhor opção é quitar e depois vender e comprar outro manco,pq vender agora vai dar preju,tentar passar financiamento pra outro com nome sujo tb eh treta então vc tá meio q amarrado.

Postado em

Cara, vc é louco! 36 de 320 dá 11.520, é praticamente o dobro do que vale seu carro!

O esquema é como ravelli falou... A nao ser que vc arrume alguem que compre seu carro e pague pra vc o valor das parcelas que tu ja pagou e assuma o financiamento dali pra frente...

Postado em

o esquema era ver qto fica pra quitar......vende o carro pelo valor total e quita isso.....ai sim vai corre atras de outro, ta loko paga caro demais

Postado em

A não ser q vc ache um lock que compre teu carro te dando de entrada o q vc já pagou e assuma o financiamento.

Aí tu limpa teu nome e tem como fazer outro financiamento.

Mas é fo** achar alguém q topo isso.

Postado em
Cara, vc é louco! 36 de 320 dá 11.520, é praticamente o dobro do que vale seu carro!

isso que eu ia falar... tem certeza que é isso que você paga e que esse é o valor de vezes que vc tem que pagar?

cobraram um juros absurdo em cima de vc! mais de 70% ao mês!!

Postado em

Eh, pelo que vi ta meio embassado mesmo, o jeito então é quitar.

Mas pensem comigo, o sonho de qualquer um que tem um carro, é ter ele quitado certo? Então já que eu irei ficar com ele até quitar, pra que irei passar ele pra frente, sendo que não vai poder pedir mto? Aí eu pego um mais novo, e novamente começa as prestações. Aí não legal isso.

Então acho que eh melhor pegar um motor mais forte, dar uma mechida, pq já que a grana da prestação não vai mais existir, eu invisto em motor e o que precisar.

O que vcs acham?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...