Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafiuskiss

Alguem Aqui Tem Moto?

Recommended Posts

Po, faz uns tres anos q tirei carta de moto e nunca andei, agora to afim de pegar uma motinha só pra tirar um lazer.

O que vcs acham da Yamaha Fazer?? Acho que é uma boa moto pra começar a andar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Visual da Fazer é bem massa, curto ela, mais dentre ela e a Twister, sou mais Twister...

Sou fã mesmo(dentro das condições) é da Tornado, ainda chego lá (tenho uma Titan 125..hehe).

Fico meio ne "segunda" com a Fazer, é essa injeção dela, tirando por base de carros, as primeiras injeções não foram das melhores....

Maiss, se tiver na neura de uma, mete a cara, moto sempre é massa pro rolé...e qualquer motoca acima de 200cc dá pra dar uns rolés mais longos sem preocupações...

Falows..

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post
Visual da Fazer é bem massa, curto ela, mais dentre ela e a Twister, sou mais Twister...

Sou fã mesmo(dentro das condições) é da Tornado, ainda chego lá (tenho uma Titan 125..hehe).

Fico meio ne "segunda" com a Fazer, é essa injeção dela, tirando por base de carros, as primeiras injeções não foram das melhores....

Maiss, se tiver na neura de uma, mete a cara, moto sempre é massa pro rolé...e qualquer motoca acima de 200cc dá pra dar uns rolés mais longos sem preocupações...

Falows..

Abraços..

Andei indo ver as duas, Twister e Fazer, o q me fez pender pra Fazer foi principalmente por cauda da injeção. Creio q não tenha problema, até agora só ouvi elogios da injeção.

Compartilhar este post

Link para o post

cara tenho uma Twister ... não tenho muito op que reclamar dela !

mais se der vai de fazer cara ... muito boa moto mais preparação dela não é muito facil já a Twister aaa ai vai longe já tem varias peçinhas no mercado hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte...

A fazer é mais bonita e mais econômica que a twister, só que tem muito menos mercado ela, além da manutenção ser mais cara também, tanto nas peças básicas de reposição como também em partes que podem quebrar e necessitam a troca.

Mas se vc quer uma motinha pra tirar onda e lazer de fim de semana eu te indicaria a sundown motard 200cc, ela foi lançada a pouco tempo, existe nas cores de preto fosco e prata. A preto fosca é linda, e tem suspensão dianteira invertida. Ela não anda muito (velocidade) mas é muito bonita e diferente.

http://www.motard.com.br/motardstx/

Uma nova deve tá custando uns 9.500 barão....

Compartilhar este post

Link para o post

a Fazer é bonita, mas a injeção acho que não foi muito boa, porque as 3 fazers que conheço e andei não passam de 130 Km/H, minha 150 Sport dá 145 Km/H, e o tempo de arrancada da Fazer é muito maior que a Twister, ou seja, a Fazer anda menos que uma 150 e arranca atrás de Twister...

eu iria de TORNADO ou FALCON.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho uma R1.

sem graça vc!

hauaiahaahaia...

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Twister e Fazer eu iria de Fazer facil.

Alem da injecao tem o indice de roubo da twister que é alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera, vou de Fazer mesmo, consegui um bom desconto com uma otima taxa de financiamento.

Valeuuuu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da Fazer é o seguro...

Andei vendo a Fazer p/ comprar no final do ano passado.... a moto é mto. esperta, e a lenta é lisinha por causa da IE.... encontrei por um preço bom ( lógico q/ chorei preço, pq. eu ía pagar à vista ), mas, conversando c/ o pessoal q/ anda de moto já há algum tempo, quase q/ todos me falaram q/ a Fazer já estava sendo bem roubada.... fui cotar preço de seguro quase R$ 4.500.... aí desencanei....

Nessa, encontrei uma Shadow ( q/ eu estava namoando há tempos ) por um preço bem atrativo, e a moto está bastt. inteira.... aí abracei..... mto. confortável, bastt. esperta, mas não dá p/ fugir do trânsito como uma moto menor ( como a Fazer )...

Ah, outra vantagem da Fazer é o preço das peças p/ manutenção.... segundo o cara da concessionária, o jogo de relação, por exemplo, estava saindo por ( na época ), 85 Reais....

Boa sorte na escolha !!

Compartilhar este post

Link para o post

pegaria facil uma..

so elegius ateh hoje eu ouvi.. sorbe ela.. teu tenhu uma motinhu pra ir trampar.. uma crypton..

em relaçao de manutençao.. yamaha geralmenti eh mais cara.. mas a minha to a mais de 6 meses e ateha gora nda de manutençao.. a nao ser coisas basicas.. oleo.. freio relaçao e pneu

Compartilhar este post

Link para o post

alguém viu o lançamento da Sundown, a Motard?

Estilao das motos de Super Motard, aquelas que fazem drift... Bem bonita a moto. Só faltou um motor 400cc pelo menos pra fazer juz ao tema da moto.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma hayabusa

mais ja tive motos menores e acho q posso te ajudar

tive uma cb500 q é uma moto espetacular e uma ninja zx11 q tb é maravilhosa

ja andei em mts motos pequenas

das 250 c vc quer status pega uma phaser comet da kasinski a moto é linda amarela e parece ser bem maior q 250 nao tem problema de roubo e todo mundo vai pagar um pau só q nao tem mercado pra venda

a twister e mt boa, agradavel de andar manutençao barata só q é andar com o roubo no meio das pernas

a fazer é otima tb, só q deixa a desejar em desempenho

c vc tiver 14k e pensar em ficar um bom tempo com a moto eu iria de comet

c quer ficar poko tempo iria de twister

c quer menos dor de cabeça iria de fazer

vai de cada um

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

como eu amo motos esportivas iria de fazer entre a suas opções!! tem muito mais cara de moto esportiva do que a Twister...

agora minha meta é uma comet puta moto loca... fo**-se se vou perder grana, e nao vou conseguir vender depois mais a comet é muuuuiiitooo loca!!

Compartilhar este post

Link para o post

EU tenho uma monark..... keakeka nem isso eu tenho keakea

ENtre elas eu acho a twister mais bonita e a fazer mais economica, do resto... é vc acho q ja deram todas as dicas pra ver oq vc realmente quer

Compartilhar este post

Link para o post

POP de crtz

o-o-

hauehauheuahea

iria de twister amarela...

mas, a fazer eh melhor de andar cara....ve ai quais suas prioridades

e se nao tiver....vai de pop

hauehauheuhaa

Compartilhar este post

Link para o post