Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ZED

Dúvida Rápida Gol G4

Recommended Posts

Macaw disse:
ZED vc como fiatero de plantao, oq ta achando do gol?

Naum peguei ainda... estou no aguardo... assim que pegar ele e rodar por 1 semana posto o veredito :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  ZED disse:
Naum peguei ainda... estou no aguardo... assim que pegar ele e rodar por 1 semana posto o veredito :P

AhhAhUAHua to loco pra ver os comentarios a respeito

Compartilhar este post

Link para o post
  Macaw disse:
AhhAhUAHua to loco pra ver os comentarios a respeito

aguardo ancioso ...

duvido q seja um vw hauhauahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post

como um rebaxadô de plantaum...oh tio...205/40 r17...no maximo...e com rodas tala 7...mas se vc quiser tb...tem uns pneus novos da yokohama...no site da tireshop...195/45 r17...beeeeeem interessantes...seriaum os ideais pra linha gol...

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi deixar ele com as rodinhas originais 13 mesmo... vou arrrancar as calotas e andar socado HAUIHAUIAHUIAHUIAHAUIHAUIAI

Não vou desmontar o Tipo não.. deixa ele lá quietinho no canto dele. Só pensei em trocar pq achei ele meio manco com as 17... demorei uns 15 segundos pra pegar um A3T na anchieta :blink::mac1

Compartilhar este post

Link para o post
  ZED disse:
Resolvi deixar ele com as rodinhas originais 13 mesmo... vou arrrancar as calotas e andar socado HAUIHAUIAHUIAHUIAHAUIHAUIAI

Não vou desmontar o Tipo não.. deixa ele lá quietinho no canto dele. Só pensei em trocar pq achei ele meio manco com as 17... demorei uns 15 segundos pra pegar um A3T na anchieta :blink::mac1

hauaiahaiahaihaiaa...

da-lhe!

Compartilhar este post

Link para o post
  ZED disse:
Como não manjo nada de VW e preciso muito desta info... Rodas 17 serve no Gol G4? Qual o pneu que entra nele sem pegar nada? 225/45 pegaria?

Outra dúvida: Qto esse carro faz por litro? É um City 1.0.

Valeuz ;)

225/45/17 concerteza vai pegar, se for pra rebaixar.

Uso 205/40/17, já abaixei o suficiente pra andar motorista e passageiro, mas às vezes corta um pouco o pneu traseiro. O jeito é rebater o paralama. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

caracas, o zed tem um gol ainda ??? nem cheguei a ver, vamo desenterrar o topico

ahahahahahahaha

fala nisso, loja boa com precos bons de pneus alguem pode me indicar

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei nem comprando o gol... desenterro total do tópico o-o-

Não adianta... o anjinho do lado direito é fiateiro e o diabinho do lado esquerdo tb é fiateiro... não deixaram eu comprar o gol o-o-

Mas vale pra alguem que pretende colocar 17 consultar [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
  ZED disse:
Acabei nem comprando o gol... desenterro total do tópico o-o-

Não adianta... o anjinho do lado direito é fiateiro e o diabinho do lado esquerdo tb é fiateiro... não deixaram eu comprar o gol o-o-

Mas vale pra alguem que pretende colocar 17 consultar [¨]

o vi***, vc ja nao vendeu suas 17 ???

nao respondeu mais minhas mp achei que ja tinha ido embora

Compartilhar este post

Link para o post
  soundworks disse:
  NoiseSteel disse:
Uso 16' 205 e pega no para-lama traseiro, e pega mesmo rebatendo.

Acredito que só não raspe nada com o 195.

Edit: Shit! O meu é G3 ... mas acho que não mudaram nada nessa parte do carro.

Nossa q roda vc usa? tive um G2 anos atrsa e usava 16 tbm , usei rodas binno imitação do A4 e tbm imitação do golf aro 16 usando pneus 205/45 e o carro era mto , mas mto baixo , e num raspava nada! Na época quase colokei 17........

a roda q vc usa num tem off-set mto pra fora naum? :legal:

ô Bats, o seu tá com 195/55 15 e não raspa?? vc rebateu? vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrado total...

mas já que este pode ser um tópico para consulta de algum usário, poderiam postar offset maximo também que da pra usar sem pegar, pq isso influencia também e muito, não só o tamanho do pneu...

Alguem sabe offset de Gol?

Compartilhar este post

Link para o post
  Pistol disse:
Desenterrado total...

mas já que este pode ser um tópico para consulta de algum usário, poderiam postar offset maximo também que da pra usar sem pegar, pq isso influencia também e muito, não só o tamanho do pneu...

Alguem sabe offset de Gol?

O offset das rodas originais é de 38mm.

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu tinha 225/45 no gol g3 pegava soh com 3 pessoas atraz fora q tinha todo o som na mala...(deve ser o peso de mais uma crianca +-)

225 n eh o certo mais da pra usa...

eu rebati o paralama

foto de g4 com aro grande? esse aki segundo ele eh 19 mais nem conheco n sei se raspa ou qualker outra alteracao...

3720303xf2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
  batavo disse:
bom eu tinha 225/45 no gol g3 pegava soh com 3 pessoas atraz fora q tinha todo o som na mala...(deve ser o peso de mais uma crianca +-)

eu rebati o paralama

foto de g4 com aro grande? esse aki segundo ele eh 19 mais nem conheco n sei se raspa ou qualker outra alteracao...

3720303xf2.jpg

desculpa me meter...

mas essa foto eh montagem..

pelo que eu saiba nao existe gol com freio a disco atras..

e a roda traseira ta muito mal feita.. <_<

;)

em relação ao topico, axo que a 17" do golf vr6 fica perfeita no gol..

só nao sei se raspa e coisarada..

Compartilhar este post

Link para o post
  ultrarox disse:
  batavo disse:

eu rebati o paralama

3720303xf2.jpg

desculpa me meter...

;)

a se eh montagem n sei eu vi nesse site ai...overboost.com

mais sobre freio a disco atras tem uma vercao dos bola q tem n sei se eh gti se pah eh da pra coloka pq n muda nada...sei pq fui ver pra coloka no meu g3 tava fazendu projeto turbo e jah ia da um up no freio...mais ai trokei d carro heehhehe

mais como disse n sei nada sobre a foto axo fo** coloka 19 num gol tbm hehe imagino q n caiba mas.....sei lah oq vale mermo eh meu relato sobre as 17 heeh

Compartilhar este post

Link para o post

cara então comprei jogo de rodas 17 do vr6 usadas e já estou até pensando em vender pois não estão entrando certo no meu carro, já vi várias fotos dela em gol g3 mais no meu caso esta pegando em tudo coloquei espaçador na frente e direto atrás mais pega muito os pneus vieram 225/45/17 e tive q trocar par 205/45/17(menor medida q tinha) mais ainda esta pegando na direção do carro. valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
  ultrarox disse:
  batavo disse:

eu rebati o paralama

3720303xf2.jpg

desculpa me meter...

;)

Opa , os gol bola GLS jah podiam vir com freio a disco traseiro , no gti 16v tbm ,e nos G3 GTI tbm tinha disco traseiro, isso todos originais de fabrica................. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  ZED disse:
Como não manjo nada de VW e preciso muito desta info... Rodas 17 serve no Gol G4? Qual o pneu que entra nele sem pegar nada? 225/45 pegaria?

Valeuz ;)

tenho um g IV, se vc andar abaixo de 3000 giros na cidade, no alcool ele faz 10,3, se vc andar com o pe colado cai para 9,3. a gasolina nem fiz o teste ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
  gajamo disse:
  ZED disse:

Valeuz ;)

tenho um g IV, se vc andar abaixo de 3000 giros na cidade, no alcool ele faz 10,3, se vc andar com o pe colado cai para 9,3. a gasolina nem fiz o teste ainda.

sobre sua outra pergunta, o coloca o pneu 225/40 esse não pega

Compartilhar este post

Link para o post

eita

ressucitaram o topico

nem sei se o zed ta com o gol ainda, ou SE pegou

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis