Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kapikinpe

Projeto De Trio....

Recommended Posts

Bom galera eu juntei grana pra montar um trio de verdade, e selecionei ums equipamentos aki dai gostaria da opinião de vcs.

Grave e medio grave

1- Taramps 2500

2- Kronus alpha 18' 1000 wats

2- Kronus voicer 12' 150 wats

Medio e agudo

1- Audiobank 4100

2- d405 selenium

2- ST hinor trinium

Player pioneer deh 5850

Baterias moura 80+150 A

Cross Stetsom

Bom galera é isso ai agora gostaria da opinião de vcs qualquer dica é bem vinda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom galera eu juntei grana pra montar um trio de verdade, e selecionei ums equipamentos aki dai gostaria da opinião de vcs.

Grave e medio grave

1- Taramps 2500

2- Kronus alpha 18' 1000 wats

2- Kronus voicer 12' 150 wats

Medio e agudo

1- Audiobank 4100

2- d405 selenium

2- ST hinor trinium

Player pioneer deh 5850

Baterias moura 80+150 A

Cross Stetsom

Bom galera é isso ai agora gostaria da opinião de vcs qualquer dica é bem vinda.

Os de 18" e 12" vão trabalhar na mesma frequência ??? Sua pretensão é usar o T-2500 nos 4 estou correto ???

Quantos a estes falantes eu não conheço... Mas a parte stereo parece estar ótimo...

Não compensaria você partir para os Overs... ???

Compartilhar este post

Link para o post
Os de 18" e 12" vão trabalhar na mesma frequência ??? Sua pretensão é usar o T-2500 nos 4 estou correto ???

Quantos a estes falantes eu não conheço... Mas a parte stereo parece estar ótimo...

Não compensaria você partir para os Overs...

Vou usar o taramps para os 4 sim mais não irão trabalhar na mesma frequencia, pois vou por um passa baixa nos 18' e um passa alta nos 12' para que cada um toque sua faixa correspondente.

Vc citou os oversound qual modelo vc me indicaria???

Compartilhar este post

Link para o post

Não compensaria você partir para os Overs...

Vou usar o taramps para os 4 sim mais não irão trabalhar na mesma frequencia, pois vou por um passa baixa nos 18' e um passa alta nos 12' para que cada um toque sua faixa correspondente.

Vc citou os oversound qual modelo vc me indicaria???

O pessoal ta falando muito bem da linha... parece ser o melhor custoxbenefício, como vc já esta investindo em falantes de 1000wrms, acho que 2 Brutos de 1200wrms da Over cairiam bem...

Compartilhar este post

Link para o post
O pessoal ta falando muito bem da linha... parece ser o melhor custoxbenefício, como vc já esta investindo em falantes de 1000wrms, acho que 2 Brutos de 1200wrms da Over cairiam bem...

Onde eu encontro esse brutus para comprar....

Compartilhar este post

Link para o post

Onde eu encontro esse brutus para comprar....

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nao vai dar certo tocar falantes diferentes com o mesmo modulo.

Deixa o T2500 só pros Alpha, e coloca um do médio pra cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal mudança total no prjeto, que tal no lugar dos dois alpha eu colocasse 6 Eros E-312LC ( http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=849 )....

E ai o que vcs acham esses woofers são boms, pq com essa configuração a area de cone seria bem maior e com certeza muito mais pancada.

Agora espero a opinião de vcs....

Compartilhar este post

Link para o post

eu não ligaria os falantes de 12" para tocar junto com os de 18", amplificadores Classe D não tocam com perfeição freqüências médias, portanto fica só para os graves.

Compartilhar este post

Link para o post
amplificadores Classe D não tocam com perfeição freqüências médias

pq nao ?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...