Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Senhores quero comprar um sub mas estou indeciso. Gostaria de saber se o 2K é melhor que o UXP. Qual módulo escolher? Pq?

Obrigado, abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em termos de musicalidade, timbre e mais qualidade de áudio, o UXP ganha de primeira do E2k, agora em se tratando de subgraves violentos e baixíssimos o E2k ganha, o UXP também tem subgraves violentos mas não desce tanto igual ao E2k. Quer uma dica? Pegue o UXP que vc vai fazer muita bagaceira com esse sub, e para o dia-a-dia esse subwoofer é ótimo!

Compartilhar este post

Link para o post
Em termos de musicalidade, timbre e mais qualidade de áudio, o UXP ganha de primeira do E2k, agora em se tratando de subgraves violentos e baixíssimos o E2k ganha, o UXP também tem subgraves violentos mas não desce tanto igual ao E2k. Quer uma dica? Pegue o UXP que vc vai fazer muita bagaceira com esse sub, e para o dia-a-dia esse subwoofer é ótimo!

mas a potencia em rms é inferior, correto?!?!? então pq eles são tão "parelhos" na batida? Na verdade eu prefiro o uxp, pois é mais barato, mas quando vi os RMS do 2K fiquei em dúvida.

Quero comprar um sub e depois o outro, mas ja quero comprar logo um módulo que toque os dois. o que vc recomenda?

Compartilhar este post

Link para o post

tambem te recomendo o uxp, ele é um sub misto, rende mto bem pra dentro e não deixa a desejar pra fora, sua musicalidade eh show e etc..

pegue 2 uxp e coloque pelo menos uma T-1000, SD-1000, RS-1200d (entre muitos outros) pra empurrar eles.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Lorito, o que seria "bater"? É SPL (pressão) que você procura? Qual tipo de som você ouve? Qual amplificador vai tocar o sub que você está pra escolher? Som interno somente?

Compartilhar este post

Link para o post
Lorito, o que seria "bater"? É SPL (pressão) que você procura? Qual tipo de som você ouve? Qual amplificador vai tocar o sub que você está pra escolher? Som interno somente?

cara eu escuto de tudo. To querendo um roadstar 1200D. Quero que a galera sinta que to chegando, disparar uns alarmes..sabe como é!!!E as vezes abrir a mala, dai não quero fazer feio, mas nada gigantesco.

Minha dúvida é entre UXP e 2K. Me falaram que o UXP é exelente, mas não toca tão alto como o 2K, mas em compensação o 2K bate muito mas embola o som.

obrigado pela dica que virá.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
cara eu escuto de tudo. To querendo um roadstar 1200D. Quero que a galera sinta que to chegando, disparar uns alarmes..sabe como é!!!E as vezes abrir a mala, dai não quero fazer feio, mas nada gigantesco.

Minha dúvida é entre UXP e 2K. Me falaram que o UXP é exelente, mas não toca tão alto como o 2K, mas em compensação o 2K bate muito mas embola o som.

abraço

cara... eu tenho dois e2k com uma rs1200d.. e vou te falar.. pra empurrar legal esses subs ai teria que ter no mínimo um modulo de 1500W RMS e uma boa alimentação...

com dois pioneer eu obtenho praticamente o mesmo SPL mantendo o 1200D.

Compartilhar este post

Link para o post

abraço

E2K é um sub pesado e mole .... como dito acima, ele não toca bem com pouco amp. Com muito amp e alimentação ele melhora um pouco no SPL, mas ainda é manco barbaridade.

Pelo que você comentou, nada melhor pra você do que 2 Pioneer 306DVC em um RS 1200D, ou ainda 2 Nitro 1000 com um SD2300.

Compartilhar este post

Link para o post

abraço

cara... eu tenho dois e2k com uma rs1200d.. e vou te falar.. pra empurrar legal esses subs ai teria que ter no mínimo um modulo de 1500W RMS e uma boa alimentação...

e pra voz? kit 2 vias? 6x9?

Compartilhar este post

Link para o post

abraço

e pra voz? kit 2 vias? 6x9?

som interno = kit 2 vias

para fora = tweeter, conetas...os 69 tem uma qualidade bem ruim, nao colocaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Se que som misto com certeza o pioneer, nesse quesito é o melhor custo-benefício.

Coloca dois pioneer e um 1200D que é receita de estrago(Moderado é claro)!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...