Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DeMolay

Mais Uma Quebra

Recommended Posts

É isso mais uma quebra....

Infelizmente na quinta feira passada (15/3) como de custume fui dar uma aceleradinha.

Vou começar minha historia :

1- Montei um motor completo... ai fui acelerar e torrei um jogo de pistoes ROSS forjados tive que abrir todo o motor novamente e refazer os cilindros.

2- Turbina .50 travou

3- Tentando acelerar na rua com um carro que corre na TOP da arrancada quebrou mais um cambio 3ª como de costume.

4- agora essa semana a fdp da minha bomba de oleo para de funcionar e oq acontece?????

- 1 jogo de bronzina

- 1 vira brequim empenado ( V )

- 1 retifica em 2 cilindros

- 1 bomba de oleo

- 1 biela torta

e ainda descobri que mesmo com 3 bombas ainda esta dando falta...... ai meu deus que dor de cabeça que é ter uma coisa quadrada......

Lembrando nao estou reclamando que nao anda.. quem andou comigo sabe como é (Ranza, Micas, Sparco, Ravelli, Manco) estou apenas contando um fato para que todos que estao montando carro se lembre por mais que tudo seja forjado tbm quebra......

mas é isso ...

IAE QUANDO VAMOS MARCAR UM OUTRO DINO DAY ??????????? QUERO COLOCAR ELE NO ROLO......

ABRAÇOS>>>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh o hud me falo na sexta oq aconteceu

vc foi acelera com o portuga?

Compartilhar este post

Link para o post

sim foi com ele mesmo..... e dei em... vc lembra do carro dele.....

foi fo**..

Compartilhar este post

Link para o post

sim foi com ele mesmo..... e dei em... vc lembra do carro dele.....

foi fo**..

aquele carro e aquele cara sao fdp!

moh cara de vale nada uhahuahuhua

agora vamo ve c ele sossega ein

Compartilhar este post

Link para o post

leva numa preparadora boa ueh!

hauiahaiahaahaiahaihaiaa...

Compartilhar este post

Link para o post

É.... as vezes pra sustentar o vício paga-se caro!! uahauhaua

Eu ainda quero andar nessa coisa paraplégica!

Afinal fiquei sabendo que a Saveiro parece 1.6 (com filtro cônico) do lado desse ae... ahuahauha

Bom, melhorar pro seu meio de locomoção, e que venha um acerto BOM :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout

Ah finalmente parou de mentir e admitiu que montou o barato forjado, tinha certeza que tava com a mecanica da saveiro kkkk, vamo acelerar em An na proxima arrancada heim

Compartilhar este post

Link para o post

É por causa disso que acho que não vou montar forjado... se quebrar normal eu já choro, imagina quebrar um forjado.

Abraço e boa sorte ae para recuperar o manco.

Compartilhar este post

Link para o post

Oq vc acha que é boa ... uma que tem uma oficina bunitinha limpa.. que cobra mo caro e nao faz oq vc quer fazer ..

vou te dar um claro exemplo tem oficina que o cara coloca 1 Kg e fala que nao vai aumentar pq se nao sai da garantia dele....

meu eu montei o carro para acelerar... sei todos os riscos e oq eu falo para fazer é feito..... sem frescura...

Quero saber de todos aqui do forum quem começou a montar um carro e nunca quebrou....???

Runner acho q ate o fim de semana ele estara na rua ja ai vamos marcar... é so marcar... vamos dar uma volta sim.......

Blackout vamos sim é so marcar ou vamos para pira??????? mas teu carro sempre ta quebrado tbm....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout

Oq vc acha que é boa ... uma que tem uma oficina bunitinha limpa.. que cobra mo caro e nao faz oq vc quer fazer ..

vou te dar um claro exemplo tem oficina que o cara coloca 1 Kg e fala que nao vai aumentar pq se nao sai da garantia dele....

meu eu montei o carro para acelerar... sei todos os riscos e oq eu falo para fazer é feito..... sem frescura...

Quero saber de todos aqui do forum quem começou a montar um carro e nunca quebrou....???

Runner acho q ate o fim de semana ele estara na rua ja ai vamos marcar... é so marcar... vamos dar uma volta sim.......

Blackout vamos sim é so marcar ou vamos para pira??????? mas teu carro sempre ta quebrado tbm....

Meu carro nao esta sempre quebrado depois que eu montei 2.0 soh quebrou o cambio de 1.6 o que era mais do que previsto, o problema eh qeu nao terminei de montar ainda tem muita adptaçao no carro e preparadores tb trabalham a passos de tartaruga ai ja viu neh, daqui a pouco completa 1 ano de kit ja e o carro nao ta pronto rs, vamos para An , piracicaba eh muito caro

Compartilhar este post

Link para o post
...

e ainda descobri que mesmo com 3 bombas ainda esta dando falta...... ai meu deus que dor de cabeça que é ter uma coisa quadrada......

...

Hmmm...

Tem gato nessa tuba, heim!!!

Se com todas aquelas bombas "de Geteí" não alimentarem uma Webber, deve haver algo além de "falta", heim...

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Carro manco é assim mesmo...fica quebrando toda hora,agora meu Celta q eh FORTE nunca quebrou,pq vc n compra um hahahaha???

Seu lixo!

Compartilhar este post

Link para o post

vou te dar um claro exemplo tem oficina que o cara coloca 1 Kg  e fala que nao vai aumentar pq se nao sai da garantia dele....

meu eu montei o carro para acelerar...  sei todos os riscos e oq eu falo para fazer é feito..... sem frescura...

então!!!

se vc ta falando do meu Gol...

montado numa preparadora ae que não vou falar o nome pq todo mundo sabe!

assim,

vc não sabe nem a metade que o meu carro tinha só pra começar...

e outra tudo que eu pedi foi feito no meu carro! provas? tenhos várias!

valores? altos sim! mas ficou do jeito que eu queria!

quebras? teve sim...

o carro ferveu! e só!

e mais uma vez tenho provas disso tb!

inclusive vc é uma delas!

que nunca quis acelerar comigo!!!

agora o Corsa?

esse era um lixo mesmo!!!

preparadora lixo! preparador lixo...

deu no que deu... o carro não andava

e as vezes eu nem acelerava com medo de quebrar!

cada caso um caso!

é fato!

não é critica! alopração e nem hipocrisia!

é só uma comparação de que preparadoras fazem mta diferença!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout

Nao conheço sua preparadora mas pelo que vc ta relatando eu trocaria de preparadora tb

Compartilhar este post

Link para o post

quer dizer entao que a moça anda de forjado....3 bombas....turbina da NASA e td mais......

E QUERIA ACELERAR CMG E MEU KIT MENININHA ???????????

mas gosta d bater em cachorro morto ein !! mais do q lasanha ! aeuahueh

Compartilhar este post

Link para o post

Se as peças são boas...

Se o preparador é bom...

Se o motor tá bem montado e ajustado

Então o problema é o motorista... o-o-

Zueira aí... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
quer dizer entao que a moça anda de forjado....3 bombas....turbina da NASA e td mais......

E QUERIA ACELERAR CMG E MEU KIT MENININHA ???????????

mas gosta d bater em cachorro morto ein !! mais do q lasanha ! aeuahueh

Vc queria puxar com o Celta carai auhauhuhauhauhauhauha...seu SUJO! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
e ainda descobri que mesmo com 3 bombas ainda esta dando falta...... ai meu deus  que dor de cabeça que é ter uma coisa quadrada

Hmmm...

Tem gato nessa tuba, heim!!!

Se com todas aquelas bombas "de Geteí" não alimentarem uma Webber, deve haver algo além de "falta", heim...

:blink:

Concordo! :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Putz cara q mals....

mas relaxa nem soh os preprarados dao problema....mas eh coisa q acontece ossos do oficio....

ae c precisar de alguma coisa soh dar um toke ae...

Compartilhar este post

Link para o post

Tchê, na boa, mas isso daí é defeito de preparador

Turbina travar, pistão torrar (derreteu ou o que?) e 3 bombas de gti não darem conta de uma weber... Tem coisa bem errada nessa história

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...