Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lemones

Desabafando Com A Família...

Recommended Posts

Postado em

Um brother meu da facu ficou mó chateado como todo mundo, neh) quando contei do que houve...e digamos que ele conhece uma galera ´´gente fina``, se é que vocês me entendem...:s

O cara ficou PUTO quando meu brother falou que amarraram minha irmã...fo**!!

Agora ele quer porque quer descobrir quem foi...Bicho xarope!

Falou que provável não acha as coisas...mas que descobre quem foi, ah descobre...Vai entender...rs...Não é que os caras tem um ´´Código de Ética``!?

Postado em

Puts ta fo**,cada vez com mais medo de principalmente ter as coisas...

Tudo e motivo pra esses fdp crescer o olho...

Nem dentro de casa se tem sussego mais...pqp...

Ainda bem que nada aconteceu com ninguem,isso e de longe o mais importante!

Postado em

é phoda manuw, falismente aqui onde moro em sao luis_MA num acontece muito esse tipo de coisa , aqui tem muito ladrao de galinha. mais fica aqui registrada minha revolta! abraço

Postado em
Um brother meu da facu ficou mó chateado como todo mundo, neh) quando contei do que houve...e digamos que ele conhece uma galera ´´gente fina``, se é que vocês me entendem...:s

O cara ficou PUTO quando meu brother falou que amarraram minha irmã...fo**!!

Agora ele quer porque quer descobrir quem foi...Bicho xarope!

Falou que provável não acha as coisas...mas que descobre quem foi, ah descobre...Vai entender...rs...Não é que os caras tem um ´´Código de Ética``!?

puta velho q mals...como jah te falei c precisar de algo da um toke ae....

mas eh fo** esses caras tem mais etika que a policia mtas vezes...mexe em alguns carros desses cidadoes de "bem" ...os cara sao super pontuais com pagamentos e tal...

mas relaxa e mano nem corre atras deles eh mais dor de cabeça

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...