Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lemones

Desabafando Com A Família...

Recommended Posts

Que mierda, pelo menos vc e sua família estão bem....

É cada vez pior esse país!

Pouca vergonha isso...

Jayh sabe, precisando de algo é só falar!

[ ]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OPoutz man, mas pelo menos fico todo mundo bem, e os caras foram mais sussa com o seu pai...

Ou, se sabe que se precisa de qlq coisa, pode conta né???

Tp, agora fica o trauma, mas meu, mas pode ter certeza que vai fica td sussa man, com o tempo as coisas vão melhorar... E eu sei mto bem o que vc passo... Aconteceu isso com a minha família já, só que faz mto tempo, nunca mais tinha houvido fala desse tipo de assalto...

Compartilhar este post

Link para o post

Essas coisa são fo**...

2 anos atras fizeram isso com minha vó e minha tia avó, prenderam as dus no banhero, umas 2 da tarde, só foram acha as duas 6:30 hora q minha tia chego do trampo, o muleque tão tão chapado q mais das metade das joias q ele pego ele dexo la...só q levo dinheiro pa cralho, pq minha vó nen mania de velho q dinheiro guarda em casa

Sabado passei um susto parecido mais me menor escala...tava eu e meu pai lavand o carro na casa da minha vó, toco o cel do velho era o alarme de casa, cuzinho ja fecha, moro no lado duma favela.....mais graças a deus era a merd do alarme q deu pau e disparo sozinho

Agora é força pra supera

Compartilhar este post

Link para o post

É cara, voce nao foi o primeiro e nem vai ser o ultimo a passar por isso, o negocio é trampar pra reconquistar o q foi perdido e deixar q o tempo leve essa margura q fica depois do ocorrido........ Reze por nao ter acontecido nada com vcs e tente nao dar brechas pra nao acontecer de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

ah vai toma no cu!

pais do ca**** q ta..

jah tentaram me roubar umas 10x..

soh o carro foram 5... nunca conseguiram levar..

a bike foram umas 3.. na 4 levaram..

puts cara.. força ae.. a situação eh mto tensa, jah passei apertado em assalto no cursinho uma vez.. com tiro trocado na minha frente e arma colando na minha barriga..

mas oh.. to ai.. e eles? um levo tiro! nenhum levo meu carro...

velho... boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

geral ta bem, é o que importa... bens materias recupera, problema é o medo e a paranóia que fica depois disso tudo.

Bola pra frente cara, e que bom que teve um final "feliz", nao é td mundo que tem essa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw mesmo ae galera!!

Agora é ficar na nóia mesmo...tive umas idéias de como ser mais sussa sair de manhã...e to dando um toque pros velhos...vamos ver no que vai dar...

Vlw mesmo pelo apoio galera!!

Muito bom ler isso aqui cheio...e cheio de apoio!!vlw MESMO!!

ps: pega minha namorada marginal que criou um usuário...OH FUCK!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Lemones disse:
Vlw mesmo ae galera!!

Agora é ficar na nóia mesmo...tive umas idéias de como ser mais sussa sair de manhã...e to dando um toque pros velhos...vamos ver no que vai dar...

Marginal???? Eu????

Tá doido é?! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
  Talii** disse:
  Lemones disse:
Vlw mesmo ae galera!!

Marginal???? Eu????

Vexe...tá FODIDO uhHAUuhAuhaHuaUHaUHA

Compartilhar este post

Link para o post
  Talii** disse:
  Lemones disse:
Vlw mesmo ae galera!!

Marginal???? Eu????

se registrou aqui no fórum assinou o atestado de marginalidade!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O lemones q bom q não aconteceu nada com voce nen com a sua familia...

Cara eu to com muito odio ja desses pais se tivesse qualquer tipo d passeata q parece o pais todo msm d um jeito nunca mais visto na historia para ver se mudava algo na segurança, eu participaria concerteza mas aki ninguem organiza nada prefere v um amigo lah tomando a assalto e continua trabalhando pq é melhor pra ele aaahhh vsfd... um menino d 6 anos é arrastado no rio e ninguem faz nada q mer** q raiva desse pais d mer**!

Lemones nen t esquenta cara q daqui a poko voce nen percebe e ja tem tudo d novo e as vezes até melhor...

Abraços cara

Compartilhar este post

Link para o post

po*** lemones, fo**...

mas se precisar de qq coisa pode contar ! afinal somos " vizinhos " como diz o demolay ! para os nossos lados as coisas estão cada vez piores cara, mas bola pra frente, fazer o q ? país de mer**...

mudar-se para condominio esta cada vez mais valendo a pena ... :(

Compartilhar este post

Link para o post

cara

ta mto fo** mesmo :SS

gracas a deus vcs tão bem

o resto, vcs conseguem em dobro

boa sorte mano

:D

Compartilhar este post

Link para o post

É fo**, essa violência já chegou aqui na minha pacata cidade nordestina, por isso não me separo do meu pit bull, tô pensando até em botar outro, já tentaram entrar aqui, moro sozinho, o que complica mais ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraio, mais que porrra heim Alemao !!!

Eu tb ja fiu sequestrado, e o baguho e tenso mesmo, isso por que o meu foi relampago, no carro, imagina dentro de casa com toda a familia la !! :pirou:

Mais dos males o menor, o importante e que vcs estao bem e que nao levaram nada de mais valor, tipo os carros, agora e so ficar ligado no movimento e bola pra frente !!!

Tamos ae se poder ajudar em alguma coisa !!

Compartilhar este post

Link para o post

PQP.. ta cada dia mais difícil continuar gostando desse país =\

Compartilhar este post

Link para o post

Lemones... a culpa é da sua gata...

ela q deu info. pros mala... por isso q ela tava estranha..

Compartilhar este post

Link para o post
  Bola disse:
Lemones... a culpa é da sua gata...

ela q deu info. pros mala... por isso q ela tava estranha..

Era peso na consiencia ! rsrsrsrss :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  nando100%bass disse:
O lemones q bom q não aconteceu nada com voce nen com a sua familia...

Cara eu to com muito odio ja desses pais se tivesse qualquer tipo d passeata q parece o pais todo msm d um jeito nunca mais visto na historia para ver se mudava algo na segurança, eu participaria concerteza mas aki ninguem organiza nada prefere v um amigo lah tomando a assalto e continua trabalhando pq é melhor pra ele aaahhh vsfd... um menino d 6 anos é arrastado no rio e ninguem faz nada q mer** q raiva desse pais d mer**!

Lemones nen t esquenta cara q daqui a poko voce nen percebe e ja tem tudo d novo e as vezes até melhor...

Abraços cara

pois e o pior é tudo isso acontecendo o um bando de solteironas vao fazer passeatas pra dar um "fora Buch" por mais que eu nao goste desse cara... se reunir pra fazer passeata de protesto contra o presidente americano enquanto o esse pais ta uma mer**...

KD a po*** da proposta de abaixar a menor idade?? e ai o assunto do muleque do rio ja abaixou o brasileiro esquece rapido mesmo entao nem vamos aprovar lei po*** nenhuma neh... ate que nao arrastarem o LULA ninguem faz nada!! ha vai se fude!!!

Compartilhar este post

Link para o post

violencia ta um absurdo, ainda bem que voce e sua familia estao bem...

mas ei...

larga essa vida cara, vem morar pro sul!

:)

hj em dia ta tenso morar em sp, rj, ctba e cidades grandes.. todo dia no noticiario so mostra desgraça....

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

O importante é que vc's estão todos inteiros. O resto é correr atras e ficar mais esperto com a gata.

A gata ficou estranha liga pra policia.

Compartilhar este post

Link para o post

galera!!

Vlw MESMO por colocar o tópico em destaque!!

Tá embaçdo dormir d noite...de segudna pra terça só minha irmã consegui dormir...Eu e meus pais o tempo todo em estado de vigília...TENSO!!

Hoje dormí um pouco menor..mas agora vira mo neurose, vcs devem imaginar...

Mas sei que tempo apoio do povo!!

vlw mt galera!!

abraços!!

ps: foi bom roubarem o cel...a TIM ficou com palhaçada pra me dar um novo (nem terminei de pagar o outro, num queria gastar mais grana...querai de grátis), fui na Claro, me ofereceram um cel que tava de olho a tempos...não deu outra...TCHAU TIM!!hahaha

Claro rulez...como toda operadora com cliente novo!!rs

Compartilhar este post

Link para o post

Po velho! Força cara!

Eh fo** mesmo passar por isso!

Mas ae, que bom q tua familia esteje bem i tals! Só isso mesmo compensa tudo que foi roubado, antes objetos que a vida.

Mas isso com otempo tu recupera!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba lemones... q mer**... tomara que esses putos apodreçam!!! =\

Eh por essas e outras que vou mimbora daqui em Setembro...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...