Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lemones

Desabafando Com A Família...

Recommended Posts

Um brother meu da facu ficou mó chateado como todo mundo, neh) quando contei do que houve...e digamos que ele conhece uma galera ´´gente fina``, se é que vocês me entendem...:s

O cara ficou PUTO quando meu brother falou que amarraram minha irmã...fo**!!

Agora ele quer porque quer descobrir quem foi...Bicho xarope!

Falou que provável não acha as coisas...mas que descobre quem foi, ah descobre...Vai entender...rs...Não é que os caras tem um ´´Código de Ética``!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts ta fo**,cada vez com mais medo de principalmente ter as coisas...

Tudo e motivo pra esses fdp crescer o olho...

Nem dentro de casa se tem sussego mais...pqp...

Ainda bem que nada aconteceu com ninguem,isso e de longe o mais importante!

Compartilhar este post

Link para o post

é phoda manuw, falismente aqui onde moro em sao luis_MA num acontece muito esse tipo de coisa , aqui tem muito ladrao de galinha. mais fica aqui registrada minha revolta! abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Afff só ví isso agora!!

Putzz q situação tensa da po***!!! Graças à Deus ninguém sofreu nada, esse país tá fo** :(

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Um brother meu da facu ficou mó chateado como todo mundo, neh) quando contei do que houve...e digamos que ele conhece uma galera ´´gente fina``, se é que vocês me entendem...:s

O cara ficou PUTO quando meu brother falou que amarraram minha irmã...fo**!!

Agora ele quer porque quer descobrir quem foi...Bicho xarope!

Falou que provável não acha as coisas...mas que descobre quem foi, ah descobre...Vai entender...rs...Não é que os caras tem um ´´Código de Ética``!?

puta velho q mals...como jah te falei c precisar de algo da um toke ae....

mas eh fo** esses caras tem mais etika que a policia mtas vezes...mexe em alguns carros desses cidadoes de "bem" ...os cara sao super pontuais com pagamentos e tal...

mas relaxa e mano nem corre atras deles eh mais dor de cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...