Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

somfeira

Roadstar Agressive Rs6800d

Recommended Posts

Esse fds fui testar o agressive, liguei em uma bateria de 100Ah.

Ele dava umas batidas rocas e entrava em protecao, depois liguei 2 carros nele com alternadores de 90Ah cada carro e tb continuo com as mesmas batidas rocas, nada de batida segura, só demorou de entrar em proteção nessa segunda tentativa.

Ele só toca legal com o mega capacitor mesmo é?

Conto com a juda da galera...

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa bateria de 100a estava boa??

em qual volume o som ficou roco?

como os dois carros estavam ligados? cabos de 25mm² ou menor??

esse modulo exige muita bateria.. seria interessante deixar a de 100 + uma de 150ah

Compartilhar este post

Link para o post
essa bateria de 100a estava boa??

em qual volume o som ficou roco?

como os dois carros estavam ligados? cabos de 25mm² ou menor??

esse modulo exige muita bateria.. seria interessante deixar a de 100 + uma de 150ah

A de 100Ah estava boa sim.

Qualquer volume ficava roco, até tirando o bass bost.

Com os dois carros ligados, a fiacao era de 16mm cada carro..

Vlw man pelo conselho.

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo meu toca um agressive numa bateria de 150a (soh pra ele) com fiação de 16mm, toca forte, só que o Estalador devia ter colocado uma fiação maior, 10 minuto tocando forte e queima o fusivel de 80aque ele tem na bateria e o fio ta fervendo :banghead, o pior é que ta ligado em 0.5 ohms [^]

Mais de dar chiasso dai não sei mesmo..não pode ser do Player? do aterramento? ta tudo ligado certo nele?

Compartilhar este post

Link para o post
um amigo meu toca um agressive numa bateria de 150a (soh pra ele) com fiação de 16mm, toca forte, só que o Estalador devia ter colocado uma fiação maior, 10 minuto tocando forte e queima o fusivel de 80aque ele tem na bateria e o fio ta fervendo :banghead, o pior é que ta ligado em 0.5 ohms [^]

Mais de dar chiasso dai não sei mesmo..não pode ser do Player? do aterramento? ta tudo ligado certo nele?

Se for usar o agressive, use 2 baterias, a da frente + uma de pelo menos 100A atraz, se for usar 2200rms, use 200A e para 3300rms use 300A, ou pelo menos 150A atraz + uma boa na frente, o cabo da frente pra traz, deve ser uns 16mm , só passa o positivo.

O negativo vc aterra BEMMM lixa bem a lata antes de parafusar o terra! Senao é protecao!

A bateria maior deve sair um cabo forte para o módulo, este cabo se for a 1mt pode ser 21mm, caso tiver a 2/3mt use 35mm.. e por ai..

Já toquei um agressive 3/4hs direto com 220A.. 2 bateria no caso..

O capacitor vai estabilizar o som, e vai dar + picos...

acho q teu problema é aterramento ou cabeamento

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Ele dava umas batidas rocas e entrava em protecao, depois liguei 2 carros nele com alternadores de 90Ah cada carro e tb continuo com as mesmas batidas rocas, nada de batida segura, só demorou de entrar em proteção nessa segunda tentativa.

Vlw!

amigo tente mudar o aterramento aterre na carcaça do carro...........eu toco meus dois subão de 18 em 2ohms com uma bat de 150ahe cabos de 50mm e nunca me encomodei.....

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw!

Acredito que pode ser falantes em curto. Mas verifique aterramento tbem.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...