Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

somfeira

Roadstar Agressive Rs6800d

Recommended Posts

Postado em

Esse fds fui testar o agressive, liguei em uma bateria de 100Ah.

Ele dava umas batidas rocas e entrava em protecao, depois liguei 2 carros nele com alternadores de 90Ah cada carro e tb continuo com as mesmas batidas rocas, nada de batida segura, só demorou de entrar em proteção nessa segunda tentativa.

Ele só toca legal com o mega capacitor mesmo é?

Conto com a juda da galera...

Vlw!

Postado em

essa bateria de 100a estava boa??

em qual volume o som ficou roco?

como os dois carros estavam ligados? cabos de 25mm² ou menor??

esse modulo exige muita bateria.. seria interessante deixar a de 100 + uma de 150ah

Postado em
essa bateria de 100a estava boa??

em qual volume o som ficou roco?

como os dois carros estavam ligados? cabos de 25mm² ou menor??

esse modulo exige muita bateria.. seria interessante deixar a de 100 + uma de 150ah

A de 100Ah estava boa sim.

Qualquer volume ficava roco, até tirando o bass bost.

Com os dois carros ligados, a fiacao era de 16mm cada carro..

Vlw man pelo conselho.

Postado em

um amigo meu toca um agressive numa bateria de 150a (soh pra ele) com fiação de 16mm, toca forte, só que o Estalador devia ter colocado uma fiação maior, 10 minuto tocando forte e queima o fusivel de 80aque ele tem na bateria e o fio ta fervendo :banghead, o pior é que ta ligado em 0.5 ohms [^]

Mais de dar chiasso dai não sei mesmo..não pode ser do Player? do aterramento? ta tudo ligado certo nele?

Postado em
um amigo meu toca um agressive numa bateria de 150a (soh pra ele) com fiação de 16mm, toca forte, só que o Estalador devia ter colocado uma fiação maior, 10 minuto tocando forte e queima o fusivel de 80aque ele tem na bateria e o fio ta fervendo :banghead, o pior é que ta ligado em 0.5 ohms [^]

Mais de dar chiasso dai não sei mesmo..não pode ser do Player? do aterramento? ta tudo ligado certo nele?

Se for usar o agressive, use 2 baterias, a da frente + uma de pelo menos 100A atraz, se for usar 2200rms, use 200A e para 3300rms use 300A, ou pelo menos 150A atraz + uma boa na frente, o cabo da frente pra traz, deve ser uns 16mm , só passa o positivo.

O negativo vc aterra BEMMM lixa bem a lata antes de parafusar o terra! Senao é protecao!

A bateria maior deve sair um cabo forte para o módulo, este cabo se for a 1mt pode ser 21mm, caso tiver a 2/3mt use 35mm.. e por ai..

Já toquei um agressive 3/4hs direto com 220A.. 2 bateria no caso..

O capacitor vai estabilizar o som, e vai dar + picos...

acho q teu problema é aterramento ou cabeamento

vlw

Postado em

Ele dava umas batidas rocas e entrava em protecao, depois liguei 2 carros nele com alternadores de 90Ah cada carro e tb continuo com as mesmas batidas rocas, nada de batida segura, só demorou de entrar em proteção nessa segunda tentativa.

Vlw!

amigo tente mudar o aterramento aterre na carcaça do carro...........eu toco meus dois subão de 18 em 2ohms com uma bat de 150ahe cabos de 50mm e nunca me encomodei.....

Postado em

Vlw!

Acredito que pode ser falantes em curto. Mas verifique aterramento tbem.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...