Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ferkel

Que Cor é Essa ?!

Recommended Posts

Postado em

Moçada, é o seguinte, atualmente eu terminei o projeto do meu som no porta malas, e decidi fazê-lo todo em fibra. E recentemente, estava eu assistindo TV (mais precisamente o Rides América Latina) e vi um projeto que a galera da Dimension fez num corsinha para o Salão de Tuning de Sampa.

A cor do acabamento ficou muito animal, procurei na net pra tentar descobrir como fazer algo parecido e eu encontrei um site com a especificação do carro que eu to citando.

materia83aberturatl9.jpg

Gostaria de saber moçada, qual é a cor usada no projeto e como é feita (base em fibra de vidro, passa o fundo e a tinta ?!).

Valew, conto com a colaboração de vcs.

Junim

Postado em

Opa, o Juliano da Dimension posta aqui, tenta mandar uma MP pra ele pedindo informações... A cor do acabamento é meio que um beje né? Vai em lojas de tinta automotiva e pede um catalogo de cores, lá você encontra o tom que você quer... ;)

Postado em
Opa, o Juliano da Dimension posta aqui, tenta mandar uma MP pra ele pedindo informações... A cor do acabamento é meio que um beje né? Vai em lojas de tinta automotiva e pede um catalogo de cores, lá você encontra o tom que você quer... ;)

Valew Brother, já mandei uma MP pra ele.

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...