Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kelvisson

Stetsom Spl 3000 E Sub Selenium Bass!

Recommended Posts

Postado em

EAI galera sou eu denovo []-[] e estou querendo comprar um amp STETSOM SPL 3000 ,mas tou precisando de uma ajuda de vcs .

Eu olhei este modulo Stetsom que a foto esta logo abaixo:

bfi1174080720p.jpg

As especificações são essas:

Número de Canais - 3

Potência PMPO - 3000W

Potência RMS

2 x 70 + 1 x 150W - 2 Ohms

2 x 55 + 1 x 110W - 4 Ohms

Consumo - 300mA a 45A (Pico)

Tensão de Alimentação - 13,8V

Resposta de Freqüência STEREO - 20Hz a 30.000KHz

Resposta de Freqüência MONO - 20Hz a 100Hz

Filtro Selecionavel - 80Hz ou 100Hz

Impedância de Entrada - 50 Ohms

Impedância mínima de Saída - 2 / 1 (mono) Ohms

Dimensão - 6 x 21 x 26,3 cm

Peso - 3,00 Kg

Me digam ae se presta ou não , pode dizer a verdade mesmo .

E para completar me digam se o stetsom pega em em 2 drivers e um selenium bass

:rever1::legal:

Postado em
EAI galera sou eu denovo []-[] e estou querendo comprar um amp STETSOM SPL 3000 ,mas tou precisando de uma ajuda de vcs .

Eu olhei este modulo Stetsom que a foto esta logo abaixo:

bfi1174080720p.jpg

As especificações são essas:

Número de Canais - 3

Potência PMPO - 3000W

Potência RMS

2 x 70 + 1 x 150W - 2 Ohms

2 x 55 + 1 x 110W - 4 Ohms

Consumo - 300mA a 45A (Pico)

Tensão de Alimentação - 13,8V

Resposta de Freqüência STEREO - 20Hz a 30.000KHz

Resposta de Freqüência MONO - 20Hz a 100Hz

Filtro Selecionavel - 80Hz ou 100Hz

Impedância de Entrada - 50 Ohms

Impedância mínima de Saída - 2 / 1 (mono) Ohms

Dimensão - 6 x 21 x 26,3 cm

Peso - 3,00 Kg

Me digam ae se presta ou não , pode dizer a verdade mesmo .

E para completar me digam se o stetsom pega em em 2 drivers e um selenium bass

:rever1::legal:

cara, quanto custa????

o corzus 703 é muito bom

e sai em media por 130 reais

cara o grave vai ficar legal, mas pra voz apenas 2 cornetas vai ficar meio fraco pois a 8 ohms manda nem 20 wrms

ai liga pelo menos umas 4 pois assim fica mais forte

pois ficaria uns 70 wrms pra voz

Postado em

rapaz......, eu vi em uma loja por aqui e ele custa 150.00 reais. mais sera q o grave vai ficar legal mesmo? e por q eu tenho q saber q ele é um buster? :huh:

Me expliquem melhor. valeu!!! :legal:

Postado em
rapaz......, eu vi em uma loja por aqui e ele custa 150.00 reais. mais sera q o grave vai ficar legal mesmo? e por q eu tenho q saber q ele é um buster? :huh:

:huh: ?

Postado em

De uma forma geral, o amplificador booster conta com transformadores na saída pra simular uma fonte e gerar potência.

A única vantagem em usar esse tipo de amp está no baixo preço .... o audio fica bem limitado (no grave então ...).

Dependendo do quanto puder pagar, temos alguns amps MOS-FET bem legais no classificados, e que não te deixariam na mão.

Postado em

olha, eu tenhu e recomendo, pra qm nao quer gastar mto e ter o maximo de qualidade que um boster pode dar eh esse o o modulo!! eu ja escutei mxr, corzus e em relacao a custo/beneficio eh o melhor, vai fundo, e bom som!!

flwss

Postado em
:+1 e se eu usar esse modulo para um sub bvx roxo bobina dupla sera q fica legal ? o que me disem? :legal:

cara, o bvx tem 1200 wrms e esse booster tem 150"

vc deve estar confundindo com o xrc q tem 150 wrms tb esse sim vai ficar muito bom e esse sub toca bem pra fora, mas faz uma caixa grande heim e ó vc tem q comprar o modelo de bobina dupla de 4 ohms ai sim fecha certin com seu ampli

Postado em

esse é um dos melhores booster de 3 canais do mercado, pode comprar tranquilo, agora esse sub BVX não da não pra esse modulo, precisa de uma verdadeira usina de força pra tocar ele, nem 10 modulos desses não seriam o suficiente

procure por subs na faixa de 150w rms, maximo pra esse modulo

Postado em
esse é um dos melhores booster de 3 canais do mercado, pode comprar tranquilo, agora esse sub BVX não da não pra esse modulo, precisa de uma verdadeira usina de força pra tocar ele, nem 10 modulos desses não seriam o suficiente

Olha kra o BVX é a sigla que coloquei para bravox ,pois ñ sabia que tinha esse moodelo.

o sub é o bravox endurance line daqueles roxo bobina dupla :+1

Postado em

Olha kra o BVX é a sigla que coloquei para bravox ,pois ñ sabia que tinha esse moodelo.

rapaz o endurence é um otimo sub!!!!!!!!!

mas pra empurrar ele pode ter certeza q precisa de um ampli mais forte

é o seguinte qual tamanho e bobina dupla de quantos ohms???

pois esse é um puuta sub mas precisa um pouco mais de potencia pra ele trabalhar bem.

se eu fosse vc eu compraria o endurence sim!!! e assim q possivel compraria um ampli mais forte

tendeu

um abraço

"BOMBARDEIRO" Fábio Borges

Postado em

rapaz o endurence é um otimo sub!!!!!!!!!

mas pra empurrar ele pode ter certeza q precisa de um ampli mais forte

é o seguinte qual tamanho e bobina dupla de quantos ohms???

pois esse é um puuta sub mas precisa um pouco mais de potencia pra ele trabalhar bem.

se eu fosse vc eu compraria o endurence sim!!! e assim q possivel compraria um ampli mais forte

tendeu

um abraço

"BOMBARDEIRO" Fábio Borges

Eu ja entendi tudo o que vc falou. :+1

o meu sub tem a bobina se eu nao me engano de uns 48mm ou mais. ele é bobina dupla de 4+4 e agora ta ligado em um modulo falcon 1600t so pra grave.

Esse modulo tem 400 wrms total e o sub é 400 tb pois é 200+200 e ta batendo pra ca*****!!! bummmbummm heheheheheh

Valeu pela força e se poder veja o meu topico q mostra as fotos do som q eu to fazendo . ta ai no forum e se chama " meu armengasom "100% reciclado da uma olhada !!

um abraço. :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...