Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gaston

Astra 2.0 8v

Recommended Posts

Beleza Galera, para e a seguinte:

Gostaria de saber de vcs quantos CV posso ganhar colocando filtro esportivo e escape num Astra 2.0 8v ?

Adianta fazer isso ???

Vai beber muito mais ??

Valeu a todos.

PS: sei que nao vai ganhar muito, mais queria mais ou menos uma ideia !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu carro tem 116 originais...eu chuto q ficaria com uns 120 no máximo!!!Mas o filtro dá diferença sim,e deu no meu 1.0 imagina no seu q eh 2.0.Meu Celta na reta da band com 2 pessoas no carro deu 150 com filtro original,dps coloquei o esportivo e voltei e dei 160 no mesmo espaço,saindo do mesmo jeito,tudo igual mesmo dia só o tempo de trocar filtro e andar um pouco pro carro acostumar.Eu não gostava de filtro esportivo,coloquei pelo barulho mas o desempenho mudou sim.

PS: Ele tá bebendo um pouco mais...mas nda d+,agora qdo rodou no 2.2 do meu veio,o carro bebeu q nem o cão mas tb pq pisei pra kct hahahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vem mais hein! Num 2.0, um filtro bom deve garantir uns 4 ou 5 cv, + um escape mais livre, é pra vir pelo menos uns 8 cv, lembrando que estamos falando de um 2.0 né... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se a injeção corrigir, e for tudo estritamente dimensionado, creio que no máximo uns 8 ou 10 cavalos.

Compartilhar este post

Link para o post

meu chute: algo em torno de 10 , 11 cv...

conforme dito chute...

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...