Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GustavoAlpine

O Que é Melhor Pra Meu Som?

Recommended Posts

Postado em

Meu som é esse.. em um fiesta zetec

-player pioneer 7780

-os quatro auto-falantes originais das portas

-vendi meu modulo

-sub alpine type-R

eu estava pensando em vender esse sub e comprar um kit comp. NAR de kevlar e 2 subs de 12 tbm NAR...

será q vale a pena??? tem melhores do q NAR com o mesmo custo???

me deem dicas!!!

abraço

Postado em
Meu som é esse.. em um fiesta zetec

-player pioneer 7780

-os quatro auto-falantes originais das portas

-vendi meu modulo

-sub alpine type-R

eu estava pensando em vender esse sub e comprar um kit comp. NAR de kevlar e 2 subs de 12 tbm NAR...

será q vale a pena??? tem melhores do q NAR com o mesmo custo???

me deem dicas!!!

abraço

Olha eu nunca escutei este sub, mas eu ouvi comentários de que ele é muito bom, eu não venderia ele, qto ao seu kit legal vc ter interesse neste kit é muito bom, mas do que comprar ele vc poderia colocar só mais um pouco e vc poderia estar pegando um kit MB QUART tem usuários que vendem aqui no autosom, o tweeter dele tem mais presença, vc consegue ouvir instrumentos com mais detalhes.

Flw.

Postado em

mas o problema é que o sub está muito superior ao resto do som... n adianta eu ter um sub de tanta qualidade e ligar em um hurricane, DTI, um modulo rasoavel!!! na epoca eu comprei ele por R$2,050,00 pela autoZ... era epoca de vaca gorda!! mas dei um kebrada e n tenho tanto dinheiro pra investir em importados de qualidade... e é mto dificil achar as coisas aki em maceió!!! eu soh compraria um kit comp. se vendesse o sub.. pq é mais q 500 conto!!! e to sem modulo nenhum... eu eu soh compraria um modulo e continuaria com o sub, ou vendia o sub e fazia um som completo com o kit!!

Postado em

rpz... será q invés de comprar um sd1000 n seria melhor comprar um Alpine nomo digital q o cara vende no mercado livre??? dah pouca diferença de preço e a potencia é mais baixa!!´o alpine tem 600Rms a 2ohms contra os 1000 do sd!! o q vcs axão?? abraço a todos

Postado em
rpz... será q invés de comprar um sd1000 n seria melhor comprar um Alpine nomo digital q o cara vende no mercado livre??? dah pouca diferença de preço e a potencia é mais baixa!!´o alpine tem 600Rms a 2ohms contra os 1000 do sd!! o q vcs axão?? abraço a todos

Meu amigo dessa terra maravilhosa que é Maceió, se fosse vc e não tivesse um puto pra comprar o equipamento e venderia o sub e comprava tudo NAR, vale a pena; porém se eu tivesse dinheiro para comprar os kits sem desfazer do sub ficaria melhor ainda, mas o sub 10" 300 Wrms da NAR é ótimo, super suave e responde sem distorções. Usando um amplificador Punch fica muito bom sem gastar nada. Ahh, ligados com cabos RCA feitos de Coexiais para celular FMS RGC59 de 50 Ohms.

No meu aloprei geral coloquei dois kits NAR 6" de Kevlar ligado em um Punch 400.4 e um único sub 10" 300Wrms ligado em outro Punch 400.4.

Vai fundo.

André Rapozo

[]-[]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...