Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nathan

Voltei Com Novidades

Recommended Posts

Postado em
Loco cara! Que bommm! Mais um pra Sportcarbr 4x4 haha!

è noissss!

Entao cara precisando estamos ai..

Sou de SC enato fica meio dificil de recomendar oficinas ai

Mas precisando sites pá só falar.

Temos um jeep a 4 anos

Ta aqui uma fotinho dele que ja postei aqui no forum:

dsc01927jw8.jpg

Ta montado com motor de Silverado 4.1 injetado

Freio a disco na dianteira tambor na traseira

Caixa de C10 de 3 marchas

Diferencial Blocado

E outras coisass..

Outro dia ai eu posto mais fotos e mais especificações dele.

Interior ta com painel feito de couro com console central.. hehe

Abraço! Precisandoo

manda fotos desse painel com console!! to pensando em fazer um assim tb...

Postado em

fala cara, sei que faz muito tempo que o tópico morreu, mas eu vi e não resisti...

hehehe

tu ta com o jeep ainda?? é que eu so de um jeep club de sorocaba e é sempre legal conhecer gente nova =]

Postado em

não eheheh, nosso jeep clube não é conhecido por ae não...

nem os jeeps são tão gringos quanto o do pessoal por ae...

o do meu primo mesmo (é com ele que eu participo) é um willys 51 original, motor, direção, 6v [""]

hehehe, é uma galerinha pequena uns 6 jeeps dependendo da epoca aparece alguns amigos de longe...

uma fotinha do willys, só o pneu que não é dele, foi feito pelo pai do meu primo a agente colocou pra testar apenas [^]

jeepga6.jpg

Postado em

uahuhauha foi mal galera, vou muda o tamanho... auhauhauhauh... é que bateu aquela preguiça... =X

me manda o catálogo do willys, tem um amigo meu faze um motor 6 cilindros original quem sabe ele precise...

esse pneu na estrada é meio fo**... mas no barro... uahauhauha pegada muito boa, e não entope fácil não, só 1 vez esse pneu entupiu... foi com barro de terra vermelha... auhauhauha parecia argila... ai num tem pneu que aguente

Postado em

Ow, fera os pneus hein! São de 35" ? Um amigo meu fez os dele também, mas eram uns 31" e com os gomos novos foi pra quase 33" hehe, me passa aí um contato de vocês, porque mais pra frente pode ser que eu encomende um joguinho desse hehe!

Olha os dele:

jeepnk8.jpg

Postado em

hehehe acho que sei de onde é essa recapagem =P auhauhau

só de bate o olho

a vantagem dessa que ta no nosso jeep é que a racapagem é uma banda inteira, igual de caminhão, fica menos irregular e a aderencia ao pneu é melhor, mas pra barro essas ae puxam bem pela distância dos cravos(fica bem dificil entupir eles, depois vo posta as fotos de uma rural com esses pneus igual o seu), mas na estrada complicam :(

Postado em

Eu estou muito satisfeito como os torque ....

o unico problema é q ta pegando demais nos paralamas dianteiro ....mesmo depois d arquear as molas ....

vamos ter q apelar para SPOA ...

0310071554yt6.jpg

Postado em

É o maldito jáque...

Já que tá pegando, vamos fazer Spoa, já que fez Spoa, vamos por uns 35", já que tá de 35, bora meter um 4.9i pra empurrar os pneusões, já que tá com 4.9i, bora colocar uns 38" com uns Dana "fudidão" hehehe...

Postado em
É o maldito jáque...

Já que tá pegando, vamos fazer Spoa, já que fez Spoa, vamos por uns 35", já que tá de 35, bora meter um 4.9i pra empurrar os pneusões, já que tá com 4.9i, bora colocar uns 38" com uns Dana "fudidão" hehehe...

o pior q esse jaque ja ta nos 20 paus de investimento ....

Postado em

auhauhauh... investimento pra carai o de vocês heim... xD

aqui agente tem espírito DIY, agente desmontou tudo mando pro funileiro e montamos de volta... auhauahauhauhaha

acho que o investimento mais caro foi o guincho mecânico...

peça por peça... sobro uma caixa de peça mais tudo bem... auahuahauhuahauha

AnTiPoP! chique de mais teu pneu heim!! e na estrada como ele vai???

carrerão o nome dele não é não?? pelo menos aqui chamamos assim...

Postado em
auhauhauh... investimento pra carai o de vocês heim... xD

aqui agente tem espírito DIY, agente desmontou tudo mando pro funileiro e montamos de volta... auhauahauhauhaha

acho que o investimento mais caro foi o guincho mecânico...

peça por peça... sobro uma caixa de peça mais tudo bem... auahuahauhuahauha

AnTiPoP! chique de mais teu pneu heim!! e na estrada como ele vai???

carrerão o nome dele não é não?? pelo menos aqui chamamos assim...

compramos como TORK ....na gama 4x4 R$ 300,00 cada

na estrada não fika muito bom não ....mas temos um outro jogo d roda e pneus pra rodar no asfalto quando a viagem é longa ....mas voltamos d ilha bela com esse pneu sem problemas ...

Sobre o investimento gastamos muito com coisas desnecessarias ....a emoção fala mais alto q a razão sempre .....pena q doi no bolso ....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...