Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

O Que Falta No Forum Ou No Site Autosom.net?

Recommended Posts

acho que o fórum tem que ser livre...

e pra postar a qualquer momento...

lembro que um senhor uma vez entrou aqui no fórum, já no seu primeiro post o cara deu mais ajuda pro fórum do que eu com meus 800... e se ele não pudesse postar quando ele quisesse duvido que ele esperaria...

o sistema de denuncia acho que esta funcionando bem... já usei algumas vezes e até agora sofreu resultado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei a idea da pontuação, outra idea nova seria parecido com do orkut a denuncia, tipo tópico repetido ou sem fundamento seria denunciado depois de x denuncias seria bloqueado depois julgando pela moderação se apaga ou libera novamente. Assim filtraria muita coisa, deixando só coisas mais interessantes.

Outra idea seria restringir novos usuários tipo comunidades fechadas onde passe cadastra teria que ser convidado por algum usuário do fórum, embora o conteúdo seria livre para leitura.

Olá, já existe o link DENUNCIAR abaixo de cada mensagem.

Basta o pessoal utilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

tem algum tempo q leio este forum

mas me cadastrei agora

pois estou montando um som no meu carro

entaum quero dar minha sugestao tb

o forum usa muitos termos tecnicos e fica muito dificil interpretar as respostas

na maioria das vezes tem q pesquisar muito para saber realmente o q ta querendo dizer realmente

se mastigar as repostas mais miora e muito hein

sei q to querendo demais

mas e so uma sugestao

valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post

o conteúdo do fórum é de responsabilidade de cada um (autor), termos técnicos são indispensáveis para melhor nos expressarmos e agregar valor ao conteúdo ,pesquisando pra entender tu aprende o que realmente é preciso, ao invés de ficar igual papagaio só repetindo o que os outros falam...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim falta no forum um "topico fixo" de musicas para raxa de som (musicas que tira uma da cara das outras pessoas e do som q elas possuem, musicas engraçadas e etc...)

Eu vi que tem musicas para relaxar em viagem, musicas para trio, SPL, set de Dj's

e Falta agora de Musicas para raxa de som ou melhor dizendo "Musicas Para Provocar Adversario"

Vlw !!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta meninaa

nao vi nenhuma menina representando!!

E falta respeito varios caras tirando :(

Compartilhar este post

Link para o post
Para mim falta no forum um "topico fixo" de musicas para raxa de som (musicas que tira uma da cara das outras pessoas e do som q elas possuem, musicas engraçadas e etc...)

Eu vi que tem musicas para relaxar em viagem, musicas para trio, SPL, set de Dj's

e Falta agora de Musicas para raxa de som ou melhor dizendo "Musicas Para Provocar Adversario"

Vlw !!!

O AutoSom.net não recomenda essa atitude.

Compartilhar este post

Link para o post

O que falta?

Moderacao com pulso forte... algumas pessoas que fiquem 24h no forum para limpar e organizar o STforum... Marcelo o forum esta irreconhecivel....

Compartilhar este post

Link para o post
O que falta?

Moderacao com pulso forte... algumas pessoas que fiquem 24h no forum para limpar e organizar o STforum... Marcelo o forum esta irreconhecivel....

:+1

Realmente , quase nem posto no forum , mas acompanho a um bom tempo já (eu nem era registrado) , e percebi que mudou mto mesmo , virou uma "zona" !

Saudades dos topicos do Sepacheco , Paulo Duto ... entre outros tantos usuarios que deixaram de postar nesse "novo" forum.

Abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
O que falta?

:+1

Realmente , quase nem posto no forum , mas acompanho a um bom tempo já (eu nem era registrado) , e percebi que mudou mto mesmo , virou uma "zona" !

Saudades dos topicos do Sepacheco , Paulo Duto ... entre outros tantos usuarios que deixaram de postar nesse "novo" forum.

Abraços :legal:

Agora que tu falou, bateu uma saudade mesmo, era na época que tava começando no forúm, o Paulo Duto ainda aparece por aí em alguns tópicos mas e o Sepacheco onde foi parar, e o resto da galera das antigas?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Está faltando tempo, tanto pra mim quanto pros moderadores

Aceito ajuda, se tiver alguem disposto a trabalhar pelo forum, respeitando os usuários em primeiro lugar.

e estou disposto a pagar pelo serviço

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo como fomos chamados a colaborar e darmos nossa opinião, eu pessoalmente gosto muito da organização desse fórum que eu também sou usuário.

Claro que o fórum questão é muito mais abragente, por isso creio que deva existir um trabalho imenso para que haja migração e a classificação dos tópicos de modo que ficasse acessível de navegar, com isso iríamos evitar uma enxurrada de tópicos repititivos e irritantes, que só fazem é afugentar alguns.

A migração para esse formato, mas como estamos buscando evolução, não sei os colegas gostaram desse sugestão.

Sugestão:

http://htforum.com/vb/index.php

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que temos que criar alguns tópicos fixos com as dúvidas mais comuns para que os mesmos tópicos não apareçam diversas vezes.

Qualquer ajuda que precisar estou a disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q dveria ter um atalho aki no forum pra voltar pro site sem sair do forum, pois da forma q está, quando precisamos ver algo no site, ex: shopping do autosom.net temos q sair do forum, ou abrir outra guia.

acho q é só isso...

ah, não li td o tópico, talvez alguem ja tenha sigerido isso.

Também concordo com o IANACONI, seria interessante um tópico fixo de "PERGUNTAS FREQUENTES", acredito q desta forma muitos tópicos repetidos deixariam de existir.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um esquema num fórum gringo que achei legal.

Um sub-fórum de log de instalação.

Do tipo, Meu carro, ano, modelo, tipo de som.

E fotos desde o inicio até como está hoje.

Achei bem bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

Reli o topico...

Bom acho q tem sub divisão q chega aqui, nem entro em todas pq ñ tenho tempo pra ler todos os sub-foruns...

Uma sugestão seria pegar os melhores topicos e fixalos por EX:

"Caixa para Bicho Papão de 12""...

-Eu já perdi a conta de quantas veses ja respondi isso. Mas ñ culpo o user novato q postou pq pra ele é a 1ª vez q ve isso, mas os user q ja estão a mais tempo, tipo eu 4 anos +-, fica masante responder sabe, mas isso é só um exemplo.

Mas já busquei varios topicos lá de baixo de novatos, por uma questão de respeito ao "user" q postou com a melhor das intensões "pelo menos eu acho"...^

Ñ custa ajudar, nunca me arrancou nenhum pedaço e continuo aqui ajudando como posso.

Sobre os quadradinhos... existe pessoas aqui que tem todos quadradinhos possiveis, mas eu sei q ñ foi ajudando q conseguiram isso, eu só tenho 2 e nem sei quando vai mudar pq nem dou bola pra isso,

A respeito das "Panelas" isso é uma coisa q vai sempre existir, ñ é bom mas axo q todos devemos nos consientizar e lembrar q muitos entraram sem saber oq era + e - de um falante. Então ñ preciso diser mais nada...

Marcelo, continua assim, abrindo espaço para sugestões já é um grande começo.

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que temos que criar alguns tópicos fixos com as dúvidas mais comuns para que os mesmos tópicos não apareçam diversas vezes.

Qualquer ajuda que precisar estou a disposição.

acredito que essa solução é o HOT TOPICS já existente

talvez se filtrar e criar novos sub-foruns

mas dá muito trabalho.

lembre-se que vai chegar num momento que vai ter tanto tópico com duvidas mais comuns que vai atrapalhar do mesmo jeito

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vi um esquema num fórum gringo que achei legal.

Um sub-fórum de log de instalação.

Do tipo, Meu carro, ano, modelo, tipo de som.

E fotos desde o inicio até como está hoje.

Achei bem bacana.

hmmm

cabe alguem começar a fazer um topico desse tipo

acho legal, mas o pessoal não tem costume de fazer isso

só o MDIANA que está fazendo, mas extende demais

e o assunto encaixa perfeitamento no DIY

Compartilhar este post

Link para o post
Reli o topico...

Bom acho q tem sub divisão q chega aqui, nem entro em todas pq ñ tenho tempo pra ler todos os sub-foruns...

Uma sugestão seria pegar os melhores topicos e fixalos por EX:

"Caixa para Bicho Papão de 12""...

-Eu já perdi a conta de quantas veses ja respondi isso. Mas ñ culpo o user novato q postou pq pra ele é a 1ª vez q ve isso, mas os user q ja estão a mais tempo, tipo eu 4 anos +-, fica masante responder sabe, mas isso é só um exemplo.

Mas já busquei varios topicos lá de baixo de novatos, por uma questão de respeito ao "user" q postou com a melhor das intensões "pelo menos eu acho"...^

Ñ custa ajudar, nunca me arrancou nenhum pedaço e continuo aqui ajudando como posso.

Sobre os quadradinhos... existe pessoas aqui que tem todos quadradinhos possiveis, mas eu sei q ñ foi ajudando q conseguiram isso, eu só tenho 2 e nem sei quando vai mudar pq nem dou bola pra isso,

A respeito das "Panelas" isso é uma coisa q vai sempre existir, ñ é bom mas axo q todos devemos nos consientizar e lembrar q muitos entraram sem saber oq era + e - de um falante. Então ñ preciso diser mais nada...

Marcelo, continua assim, abrindo espaço para sugestões já é um grande começo.

Abraço

Josias Bauer

No HOT TOPICS tem projetos de caixas

Veja se ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Se essa é a sua opinião eu respeito, mas respeite a minha e deixe o Chefe Moti decidir se é interessante ou não para o fórum...é pra isso q este tópico está aqui, para cada um dar sua idéia, e não para atacar a dos outros ou tirar dúvidas quanto às divisões dos sistemas, divisões essas q só ajudam a se chegar onde quer, com pessoas do mesmo interesse...pense nisso colega sérvio.

abç,

Alexandre.

Chefia,

No momentonao tem nada a reclamar,muitas coisas aprendir com voces.

Obrigado!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, tenho notado ultimamente que o forum SQ tem se tornado igual ao Hi-fi, já q os 2 buscam uma qualidade, porem me lembro da epóca q criaram o SQ e não era para isso q está ocorrendo lá, lembro-me que criaram para se postar sons de uma certa qualidade porem não a de SQ, e sim uma qualidade do tipo 2 6x9 com sub d 12" tá bom pro dia-dia de uma pessoa comum(digo no sentido de ouvir, pois é dificil ver uma loja vendendo kits 2 vias, não que seje dificil porem o povo prefere comprar um som que seje bom dentro e possa abrir a mala hehe) porem o que eu tenho notado que projetos mais simples e outros nem tanto estão indo para o SQ quando se enquadrariam muito bem no hi-fi e esses topicos onde se comentam em 6x9s e etc... continuam no geral... por min claro se outros usuarios tambem concordarem poderia se unir novamente o o SQ ao Hi-fi.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo, tenho notado ultimamente que o forum SQ tem se tornado igual ao Hi-fi, já q os 2 buscam uma qualidade, porem me lembro da epóca q criaram o SQ e não era para isso q está ocorrendo lá, lembro-me que criaram para se postar sons de uma certa qualidade porem não a de SQ, e sim uma qualidade do tipo 2 6x9 com sub d 12" tá bom pro dia-dia de uma pessoa comum(digo no sentido de ouvir, pois é dificil ver uma loja vendendo kits 2 vias, não que seje dificil porem o povo prefere comprar um som que seje bom dentro e possa abrir a mala hehe) porem o que eu tenho notado que projetos mais simples e outros nem tanto estão indo para o SQ quando se enquadrariam muito bem no hi-fi e esses topicos onde se comentam em 6x9s e etc... continuam no geral... por min claro se outros usuarios tambem concordarem poderia se unir novamente o o SQ ao Hi-fi.

Abraços

oLÁ, O fórum SQ são para assuntos que não se encaixam no HI-FI

6x9 não é qualidade

qualidade é a busca pelo palco sonoro e reprodução como num show ao vivo.

e hi-fi é um nível acima da qualidade

Ate mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

oLÁ, O fórum SQ são para assuntos que não se encaixam no HI-FI

6x9 não é qualidade

qualidade é a busca pelo palco sonoro e reprodução como num show ao vivo.

e hi-fi é um nível acima da qualidade

Ate mais!

Sim claro estou ciente que 6x9 não é qualidade, porem eu acho q essa divisão é praticamente nula pois os 2 vão pelo mesmo caminho. Pois os 2 buscam cada vez mais reproduzir a musica de forma mais fiel. Eu comentei dos 6x9 pois se eu não me engano esse sub-forum tinha sido criado para isto. Bom posso estar errado tambem.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...