Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rangel

Novidades Taramps 2007!

Recommended Posts

huauhauhahua

Danilo seu FDP! auhahuauhauh fica me difamando ai uhahuahuahuauh

Sandrão... esse ROSA foi justamente como o danilo "queria"... grande e com imponencia! auhauhauhau

Bjudas pra todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito engraçado esse tópico, parabéns pra td mundo ae!

Compartilhar este post

Link para o post
huauhauhahua

Danilo seu FDP! auhahuauhauh fica me difamando ai uhahuahuahuauh

Sandrão... esse ROSA foi justamente como o danilo "queria"... grande e com imponencia! auhauhauhau

Bjudas pra todos!

Rapha, me desculpe, acabei comentando sem querer sobre o seu comentário no msn.

Mas o que importa é que realmente gostou da cor né.

Abs o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Rangel, tire uma duvida, qual a vantagem desse laudo feito com ociloscopio???

vcs vão fazer esse laudo mostrando a forma de onda na saida, com o amplificador trabalhando em potencia maxima sem distorção? no caso vcs vão jogar varias frequencias de entrada??? nesse laudo vai atestar que o amplificador dá a potencia indicada pelo fabricante????

Compartilhar este post

Link para o post

vcs vão fazer esse laudo mostrando a forma de onda na saida, com o amplificador trabalhando em potencia maxima sem distorção? no caso vcs vão jogar varias frequencias de entrada??? nesse laudo vai atestar que o amplificador dá a potencia indicada pelo fabricante????

Esse laudo realmente na minha opiniao e a melhor coisa q o fabricante pode oferecer ao seu consumidor!!

devera ser a primeira do brasil a fazer isso... realmente mto legal fornecerem isso!!

q eu saiba sempre consta no doc:

pot max

impedancia

consumo entre outros dados q comprovam as espec de fabrica!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse laudo realmente na minha opiniao e a melhor coisa q o fabricante pode oferecer ao seu consumidor!!

devera ser a primeira do brasil a fazer isso... realmente mto legal fornecerem isso!!

pot max

impedancia

[¨] ihhhh será q vai ser copiado ???

:rever1: Util demais , passa a imagem de confiança no ampl. e chega daquelas propagandas de 100000 wats pmpo.

Compartilhar este post

Link para o post

pot max

impedancia

:rever1: Util demais , passa a imagem de confiança no ampl. e chega daquelas propagandas de 100000 wats pmpo.

Tomara que esse método seja copiado por todas as grandes fábricas de amplificadores, pois quem tem a ganhar com isso somos nós: consumidores!

:legal:

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Rangel, o FA (damping factor), vai ser verificado tbm???

sei q e qto maior melhor controle de cone correto?

o valor especificado pela tara, estou usando do modelo de 1000w, se nao me engano e de 200, e do sd e de 133 ou 100 dependendo da impedancia...

nao quero trazer brigas, mas so eu vender meu banda para pegar um ampli digital de 1000w, e estou entre tara(nova cor) ou sd(novo design),

e ai vou comprar o melhor... so isso

Compartilhar este post

Link para o post

pot max

impedancia

Tomara que esse método seja copiado por todas as grandes fábricas de amplificadores, pois quem tem a ganhar com isso somos nós: consumidores!

:legal:

Gabriel

Tb acho isso ! deveria ser norma como é norma agora todo eletronico ter especificado o consumo de energia !

Ampl teria que ter especificado a potencia real.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Rangel blz!

Cara porque vcs da taramps não desenvolve um amplicador de 3 canais, com um canal mono de 400wrms a 4ohms e um stereo de 100wrms a 4ohms. Porque muita gente gosta da configuração kit 2 vias e subwoofer UXP, pois tendo um amplificador com essa configuração na faixa de R$ 500,00 a R$ 700, acho que seria um campeão de vendas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente Rangel...

o Fábio só tem a ganhar... fazendo o laudo técnico com os dados como consumo, potência aferida, tensão do teste, FA etc...

Parabéns Fábio! estás se mostrando um verdadeiro empreendedor!

Abçs e boa sorte!

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

Rangel, v a questão dos Led indicadores pra ficar na parte superior dos amplificadores. No meu caso, instalo sempre em molduras oq impossibilita a visualização do Clip por ex.

Compartilhar este post

Link para o post

studior.jpg

Me desculpem a moderação, o Juliano, Rangel e fábio...

Veja a diferença qnd se trata de gente profissional... que exporta e tudo mais...

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

ca***** Marcelo!!!

po***... a StudioR é fo**! mermao... simplesmente os mais fodas amps de PA que já ouvi... e o tamanho tb impressiona... vc não dá 'nada' por ele... rs rs rs

A StudioR está é CERTA!!! quer ver??? veja!!! quero ver fazer igual... se fizer... eu faço outro! rs rs rs

Parabéns pela 'matéria'...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...