Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lightning

Vw Old Skool

Recommended Posts

Postado em

Ae galera,

Seguinte, nao sei o que deu mas comecei a procurar imagens sobre as queridas Kombis, principalmente no estilo Californiano, no qual sou apaixonado.

Quando olho pra algumas dessas, morro de vontade de ter uma, escutar o barulhindo do motor a ar, botar a prancha no rack e pegar um dia ensolarado e ir pra praia curtir um fim de semana. Alias, nao é só as Kombis que marcam presença, os Fuscas tambem sao de babar no estilo Old Skool.

Entao resolvi colocar aqui no forum algumas beldades que eu curti, umas nem tanto, mas é questao de gosto, entao... divirtao-se e se quizerem postem outras pra gente pelo menos babar mais um pouco hehe:

10137358ma8.jpg

31675206bk7.jpg

12nr8.jpg

13ko4.jpg

94619414ln0.jpg

14cv5.jpg

16nn1.jpg

122og8.jpg

15su8.jpg

11tq6.jpg

19jo4.jpg

45ip4.jpg

42566227dq7.jpg

23tf0.jpg

121zz4.jpg

18sd7.jpg

221xa1.jpg

1122ep3.jpg

32gb6.jpg

Espero que gostem!

Postado em

Ainda vou ter uma pra fazer trip pra praia com um 2300 aspro debaixo da tampinha hahaha...quero ver quem vai empurrar a Kombosa na Rio Santos

Postado em
Ainda vou ter uma pra fazer trip pra praia com um 2300 aspro debaixo da tampinha hahaha...quero ver quem vai empurrar a Kombosa na Rio Santos

deve ser engraçado, vc passa pelo cara e buzina ainda com aquela buzininha tipica de kombi e someeeeeeeee huahauahuhauhauhhua

Postado em

até q as vezes vc tem ideias boas magrelo...

hahahhaha uma kombi dessas da decada de 60 com um belo VW a ar 2300 aspro, baixinha e bem confortavel...

Postado em
até q as vezes vc tem ideias boas magrelo...

hahahhaha uma kombi dessas da decada de 60 com um belo VW a ar 2300 aspro, baixinha e bem confortavel...

Eu falo q eu to valendo bastante...e hoje é meu aniversário,dá pra me dar os parabens??? :banghead

Postado em

cal-look é loco d+...

tão legal quanto são os hoodrides, da uma procurada.

*edit* - não tinha visto todas as fotos quando postei, tem uns hoodrides ai pro meio, são aqueles todos enferrujados.

Postado em

Justamente estou andando com uma Kombi 88...

tentei baixar ela tirando duas varestas mas nao rolou... ficou gipão ainda...

Isso q coloquei o jogo de rodas do Omega... e pneu 195/50 R15...

nem vo rebaixar mais... to indo pro trabalho com ela...

ki chato... depois de ver estas... deu um animo...rs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...