Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Teixeira Palio g3

Ligar Ampli No Pc

Recommended Posts

Postado em

E aê galera, semana passada fiz uma caixa selada em mdf de 10mm pra testar um woofer de 10" que tinha aqui em casa guardado fiquei impressionado com af orça de medio grave que ele tem, mas vamos ao que interessa, tava querendo colocar um ampli para tocar o woofer, será que dá pra ligar o ampli no pc, se der como eu posso fazer isso.

Postado em
E aê galera, semana passada fiz uma caixa selada em mdf de 10mm pra testar um woofer de 10" que tinha aqui em casa guardado fiquei impressionado com af orça de medio grave que ele tem, mas vamos ao que interessa, tava querendo colocar um ampli para tocar o woofer, será que dá pra ligar o ampli no pc, se der como eu posso fazer isso.

tem como usando amplificador pa. da pra usar um mais fraquinho.

e fikaria mtooo bom o resultado.

Postado em

Bom. Dá pra fazer usando um módulo e fonte de PC. Fica bom. Não tive problemas com isso ainda.

A fonte de PC segura tranquilo, dependendo do módulo, claro. Eu axo essa alternativa a mais barata, pois um Stetsom de 500W (akele CL500, que ninguém gosta dele, rsrsrs), dentro de um cômodo da casa já dá um som muito alto. Mas se quizer mais qualidade e mais "volume" precisa partir pra outro módulo, quem sabe uma Pyramidzinha........

Espero ter ajudado

Postado em

Bom eu já usei aqui na minha casa um AB2000 , ligado numa fonte de pc , para tocar 2 pioneer TS-W302F em uma caixa selada, rapaiz te digo, a fonte aguentou o pancadão....

Outra forma seria vc comprar uma fonte com uns 400w reais, que dara +- 30 amp, para tocar um módulo mais potente, só que ai o gasto é maior :blink:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-544...snylon2fans-_JM

DA uma olhada nessa que tem no Ml

ela dá 28 amp.

Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...