Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Igormiranda

1º Encontro Autosom Em JoÃo Pessoa

Recommended Posts

Postado em

É com imensa felicidade, que queria escolher uma data e local pra reunir todos os participantes do forum e em especial a galera de joão pessoa ( q vem crescendo em massa). E posteriormente montar uma comissão organizdora pra promover um campeonato local . Vamos participar!!!

Sugestões pra data e local???

no "Jacaré" No Domingo dia 1 /04 /2007 as 16:00hs

Edit: devido a problemas com o trio de alguns amigos resolvemos mudar a data para esta.

Edit2: Vlw pela participação de todos os amigos e membros do Fórum.

Postado em

Eu e o igor conversamos sobre a possibilidade do encontro ser no Jacaré tbm... Pode ser uma boa ideia por que ninguem reclama do som.. Então ta lançado.. escolham entre JACARÉ OU POSTO 99 !

Postado em
Eu e o igor conversamos sobre a possibilidade do encontro ser no Jacaré tbm... Pode ser uma boa ideia por que ninguem reclama do som.. Então ta lançado.. escolham entre JACARÉ OU POSTO 99 !

Realmente seria a melhor opção. Jacaré :legal:

Postado em

massa véi !!! vamu botar pra descer...eu prefiro no jacaré pq la o caba naum esquenta a cabeça...MAS, TB TEM OUTRA OPÇÃO...POSTO CASTELINHO...lá tem altas finas e é menor...da pra da uma noção que fica mais cheio...heheheh...jacaré é muito aberto...

oq vcs acham???!!!

abraços

Postado em
jacaré! :+1

:+1

Como todos sabem, no jacaré só da gente dia de domingo, sendo assim, eu voto pelo dia 18/03, por não estar em Jampa dia 11/03.

Abraços e vamos chamar amigos que não sejam do forum para fazer-mos a festa.

Abraços.

Bruno Rocha

Postado em

num sou de jampa naum mas de der eu tou dando uma passadinha por ai....

aki em sousa tem um encontro de carros em maio em pleno sousafolia qualquer coisa entro em contato com vcs e agente pode ate fazer um encontro de som ok.

e aki tem um defeito a galera curte mto akeles paredões atente pode ate da uma esticada neles...

vamo combinar melhor.

Postado em
:+1

Como todos sabem, no jacaré só da gente dia de domingo, sendo assim, eu voto pelo dia 18/03, por não estar em Jampa dia 11/03.

Abraços e vamos chamar amigos que não sejam do forum para fazer-mos a festa.

Abraços.

Bruno Rocha

:+1:+1

pra mim tbm n dar o dia 11, se for dia 18 estarei lá.

flw

Postado em
num sou de jampa naum mas de der eu tou dando uma passadinha por ai....

aki em sousa tem um encontro de carros em maio em pleno sousafolia qualquer coisa entro em contato com vcs e agente pode ate fazer um encontro de som ok.

e aki tem um defeito a galera curte mto akeles paredões atente pode ate da uma esticada neles...

vamo combinar melhor.

Cara vc é de Sousa? quem é vc? Esse tempo todinho no forum e não sabia q tinha alguém de sousa aqui no forum. Galera da paraíba marcando presença no autosom.net!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...