Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

klbklb

Amperagem

Recommended Posts

agora me ocorreu otura duvida aki..

tipo ja tenho tudo isntalado exemplo ne...

a bateria de caminhao no banco de traz ali atrazs do banco dianteiro do motorista... e os sons tudo...

dai eu quero deixar o carro com outra pessoa sera que eu posso tirar a bateria e assim funcionar normalmente o carro? pq deixar bateria seria meio ruim...e so colocar ela aos sabados ou sextas... num sei e viavel?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra duvida...

é viavel... eu comprar uma bateria da MXR de 100 amperes... para colocar somente para o som... alimentando 3 modulos... total de 2000RMS

e uma bateria de 60amperes para o carro... ou é melhor mesmo deixar uma original para o carro e colocar uma de caminhao somente para o som?:

Compartilhar este post

Link para o post

"...e acho que seja la qualquer empresa que se prese seja ela de qualquer pais nao se queimaria por um simples relato errado propaganda errada ... dizendo que o msm tem 800RMS e nao tendo a potencia do msm... acho que nao tem empresa assim no mercado..."

Desconfie, meu amigo, desconfie...

Compartilhar este post

Link para o post
agora me ocorreu otura duvida aki..

tipo ja tenho tudo isntalado exemplo ne...

a bateria de caminhao no banco de traz ali atrazs do banco dianteiro do motorista... e os sons tudo...

dai eu quero deixar o carro com outra pessoa sera que eu posso tirar a bateria e assim funcionar normalmente o carro? pq deixar bateria seria meio ruim...e so colocar ela aos sabados ou sextas... num sei e viavel?

Pode fazer isso sim amigo... Quando for retirar a bateria, é só deixar bem isolados os terminais... Porque se você não isolar direito, pode querimar todos os aparelhos eletronicos do carro...

... E acho que vale mais a pena deixar a bateria original e colocar uma de caminhão...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
to precisando do preço desse taramps do RMs dele... de quantso canais dele de foto dele.. alguem tem ai?

é cinco horas foi so um exemplo ne... mais umas 3 horas 2 horas d esom toarndo eu boto fe que vai.. hehe

eu achei uma mais faz um tempinho ja bateria de competicao 3000 amperes... por 500 conto... mais ja deve ter aumentado pacas ...

caraio tenho duas baterias de 300 amp a 6V cada ligadas em série, ja to achanu muit... mas de 3000 amp. é fo**.... mas sera q tem isso mesmo???? pasmafaute sei não heim.... ???

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...