Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fcotrim

Meu Setup (queria Alguma Ajuda Para Melhorar)

Recommended Posts

Postado em
No caso o que vc precisaria de ajuda? Pois pelo visto vc já teve ajuda que precisava antes de postar, mas o ideal, como vc já vai ter tudo instalado seria vc testar o que vc vai instalar antes de comprar em definitivo, como por exemplo testar os cabos VDH no lugar do stinger, para vc ver se ele vale o preço em relação ao stinger e tambem pode aproveitar e testar outros cabos que tem no mercado.

é isso mesmo "murilloalanis". So q esprecei mal desculpa ai

entao todas as paredes tem 3cm de mdf, o duto tb e com o sub vai ficar mais ou menos uns 100kg o total = Caixa + sub :legal:

o unico problema é pra tirar o step

abrax

foto do Sub JL 12w7 = http://img154.imageshack.us/my.php?image=12w7zk8.jpg

os cabos por enquanto eu ainda n vou por. Pois é muito caro agora, so depois q trocar o amp fosgate por MB art.

valeu abrax :legal:

Postado em
é isso mesmo "murilloalanis". So q esprecei mal desculpa ai

entao todas as paredes tem 3cm de mdf, o duto tb e com o sub vai ficar mais ou menos uns 100kg o total = Caixa + sub :legal:

o unico problema é pra tirar o step

abrax

foto do Sub JL 12w7 = http://img154.imageshack.us/my.php?image=12w7zk8.jpg

os cabos por enquanto eu ainda n vou por. Pois é muito caro agora, so depois q trocar o amp fosgate por MB art.

valeu abrax :legal:

fotos do step http://img247.imageshack.us/my.php?image=stepmp3.jpg

é semelhando do fiat coupe ou eclipse.

é aro 15 perfil 125/70

ai fica a bateria e o step juntos =)

pra dar mais espaço pra caixa

Postado em
No caso o que vc precisaria de ajuda? Pois pelo visto vc já teve ajuda que precisava antes de postar, mas o ideal, como vc já vai ter tudo instalado seria vc testar o que vc vai instalar antes de comprar em definitivo, como por exemplo testar os cabos VDH no lugar do stinger, para vc ver se ele vale o preço em relação ao stinger e tambem pode aproveitar e testar outros cabos que tem no mercado.

To pensando em trocar o amp.fosgate p4004 e por um Mb art []-[]

so queria alguma dica a mais. <_<

quando tirar mais foto post aqui abrax

Postado em
se eu entendi bem, é como se a caixa tivesse um duto bem grande, algo semeliante a LT, mas bem menor. Eu num sei como seria o nome, e nem o funcionamento. Mas o que percebi é que ela tem um compartimento traseiro de 20 litros, é isso?

É uma dutada, com duto retangular... como o duto é bem largo, ele fica bem comprido... então é dobrado 3 vezes.

LT não é, por causa da proporção entre a área da 1a câmara e a ãrea do duto.

Postado em
É uma dutada, com duto retangular... como o duto é bem largo, ele fica bem comprido... então é dobrado 3 vezes.

LT não é, por causa da proporção entre a área da 1a câmara e a ãrea do duto.

isso mesmo

pq como presciza de um duto grande ele optou por fazer assim o duto, pra decer bem o grave

Beber demais faz virar mulher: clica no link e ve a pesquisa :vts

http://mail.google.com/mail/?attid=0.1&dis...110e008bb2942e9

[]-[]

Postado em
SQL punk esse! Legal os equipamenos ... bem escolhidos.

Que baita duto vai ser esse hein ... 20L de cano! Eu só pensaria em fazer o pezinho selado mesmo, e trocar o amp do kit.

Não esqueça das fotos.

+1

Me poupou de escrever :vts

POrque os pezinhos dutados nao sao reocmendados ?

:blink:

Postado em

São recomendados sim. Depende do projeto, depende do acerto, depende do falante.

Neste caso pode ser dutado ou selado.. eu experiementaria selado pelo tipo de sub, pelo nivel e características do falante (muito bom, melhora o controle).

Postado em
São recomendados sim. Depende do projeto, depende do acerto, depende do falante.

Neste caso pode ser dutado ou selado.. eu experiementaria selado pelo tipo de sub, pelo nivel e características do falante (muito bom, melhora o controle).

O Lazaro da heavy sound falo q no meu caso era melhor ele ser dutado.

eu n entendo muito bem nisso deixei na mao dele o carro e confio nele

vlw :vts

Postado em
Se ele testou, tá falado.

Já usei Mb Quart igual ao seu dutado e selado. O selado tinha 8 litros, por sinal e tocava muito bem.

eu escutei e curti so falta troca o amp q é fosgate p4004

queru por um MB ART.

vc sabe quando eu consigo vender o amp ? :rolleyes:

:vts

Postado em
Quando??

sei lá...

Você ouviu este Fosgate e não gostou de algo?? ou ouviu o Mb Art e gostou mais que o fosgate???

Mb tem mais qualidade me falaram, e escutei o fosgate

[-] mas eu escutei o pezinho com o meu amp fosgate p4004(ams queria dar um up so isso pra melhor a qualidade).

abrax

Postado em
Parabéns pelo projeto.

Tenho muita curiosidade pra ouvir esse midbass em um pezinho desse nível.

mais uma semana passando e meu carro fazendo o som =(

achu q semana q vem sai :legal:

ai posto foto como ficou

abrx

Postado em

Ué Fcotrim... você mesmo está poluindo o seu tópico?

Tente mantê-lo limpo para que obtenha as informações que deseja... se você mesmo deixar descambar, já era, ninguém mais postará nada útil.

Postado em
Ué Fcotrim... você mesmo está poluindo o seu tópico?

Tente mantê-lo limpo para que obtenha as informações que deseja... se você mesmo deixar descambar, já era, ninguém mais postará nada útil.

pronto arrumei

abrx [^]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...