Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

Como Medir A Litragem De Uma Caixa Em Fibra?

Recommended Posts

Fala pessoal!!! Tudo belezinha?

Seguinte, enquanto espero o módulo, eu estou querendo fazer a caixa pro sub.

Pois bem, peguei a caixa que tinha sido feita pro meu carro em fibra quando estava com o outro dono.

A caixa está muito bem feita, show de bola. Mas ele não sabe me dizer quantos L tem a caixa.

Como eu faço pra medir?

Pego uma garrafa de coca-cola encho de água e vou jogando dentro? :huh:

Valeu!

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala pessoal!!! Tudo belezinha?

Seguinte, enquanto espero o módulo, eu estou querendo fazer a caixa pro sub.

Pois bem, peguei a caixa que tinha sido feita pro meu carro em fibra quando estava com o outro dono.

A caixa está muito bem feita, show de bola. Mas ele não sabe me dizer quantos L tem a caixa.

Como eu faço pra medir?

Pego uma garrafa de coca-cola encho de água e vou jogando dentro? :huh:

Valeu!

Raphael

É isso aí!!!!a minha fiz assim e deu certinho!!!!!agora.......aja paciência...e marque num papel pra não perder as contas!!!!!!!!!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia do noise também não é ruim, mas por exemplo, um saco de lixo de 10L, se eu encher de água, ainda tenho que fazer o nó, e não saberei quanto ele tem exatamente.

Como a caixa é de fibra não vejo problemas em medir com água nela mesmo, pelo menos foi assim que fizemos na minha caixa anterior, é demorado pacas, ainda mais que as primeiras medidas não fecharam 47L, ai tinha que esvaziar a caixa, secar, aumentar massa por dentro até fechar 47L exatos hehehe.

Isso em duas, só queria saber se existem forma mais fácil.

Eu pensei em de repente fazer assim:

1- Colocar a caixa na balança e pesar

2- Colocar um 1L de água na balança e pesar

3- Encher a caixa de água

4- Pesar a caixa cheia de água

5- Diminuir um do outro

6- Tenho o total.

Será que dá certo?

Valeu!

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do saco de lixo é apenas pra não inundar a caixa .... basta ir contando quantos litros foi pra dentro do saco. Um galão de 20L de agua e umas garrafas de volume menor já dá jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um balde com graduação em litros e enche a caixa de água mesmo. Cuidado que na brincadeira ela vai ganhar muitos kgs, então nada de apoiar em locais frágeis.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...