Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ThiagoXplod

2 Cruzader 12 Ou Matador 15?

Recommended Posts

Postado em

Nenhum dos dois foram feitos para tocar para fora!

São ótimos para interno, mas se sua prioridade eh som externo, eles não são uma boa opção

Os subs que a galera mais comenta aqui que são bons pra fora eh o Selenium Street Bass e o Hinor Road

tem um topico sobre trio com subs que seria bom vc ler

no mais, se você quer um som exclusivamente para fora

o mais recomendado eh usar woofers!

Postado em

alto falante feito para tocar EM TRIO ou seja PARA fora sao os WOOFERS e nao os subs.....

mas tem cara(axo que seu exemplo) que gosta de um som misto SPLTRIO... entao

entre as opcoes que vc apresentou, jah que pretende misturar os sons, fazer um interno e poder abrir a mala, vai no matador......

abraço

Postado em
alto falante feito para tocar EM TRIO ou seja PARA fora sao os WOOFERS e nao os subs.....

entre as opcoes que vc apresentou, jah que pretende misturar os sons, fazer um interno e poder abrir a mala, vai no matador......

abraço

acho que tu se inganou ali né quando disse pra ir de matador..

só pode ter se enganado..

Ja que tu ta ali entre os cruzader e o matador, pega o Street Bass que é na mesma faixa de potencia dos cruzaders e etc..melhor escolha entre qualquer outra das tuas opções..

:legal:

Postado em

abraço

acho que tu se inganou ali né quando disse pra ir de matador..

só pode ter se enganado..

Ja que tu ta ali entre os cruzader e o matador, pega o Street Bass que é na mesma faixa de potencia dos cruzaders e etc..melhor escolha entre qualquer outra das tuas opções..

:legal:

desculpa brammer, realmente me enganei...... eu pensei ki ele tivesse dito ou um par de cruzader ou um PAR de matador........ mas na verade era UM matador......

realmente o par de street, sera mais coerente, pela potencia que ele deseja e pela dupla personalidade, pelo que percebi o street eh um woofer disfaçado de sub....

pode ser uma otima opcao

Postado em

valeu pela ajuda pessoal, mas tambem dei uma lida no topico sobre o uso de subs em trio e vi o cara no bomber up-grade ou num sub da falcon que custa menos de R$100 vcs ja viram estes subs tocando em trio?

Postado em
Quanto vc tem pra gastar com os equipamentos?

Vc já possui os amplificadores?

POUCA GRANA CARA JA TENHO UMA POWER ONE DA ROADSTAR SEI QUE E MEIO DIFICEL MAS QUERIA UM SOM RELATIVAMENTE BARATO E QUE TOCASSE UM GRAVE LEGAL PARA FORA, PENSEI NOS UP-GRADE DE 12 OU NO FALCON QUE LI NUM OUTRO TOPICO AQUI. VALEU

Postado em

Street Bass 12'' ou Hinor Road 12''

Estão na faixa de R$ 200,00. São subs que vão te atender perfeitamente e sem arrependimentos, é claro!

Abraço,

Arthur

Postado em

vai de street bass !

matador não presta ...torrei 1 par de 15 facil facil ... ( 1 pq queimou sozinho e o outro pq queria mesmo queimar )

off ... vc q tava no meu anuncio no ML atras do p670mp ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...