Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

l.i.p.e.

Serra Ticotico - Como Comprar?

Recommended Posts

Segue imagem pra quem não conhece...

Seria esta aqui ?? :

B&D

Meio salgado o valor mas, meu avô sempre dizia : " Ferramenta boa, nunca é cara ".

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beraldo, é essa aqui a com mira a laser

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-575...tir-de-r100-_JM

Blz... achei a danada... estava em "outros". Bom, o vr "real" dela é 129,00 contos e esta mira laser deve quebrar um galho danado. O único "sei lá" é a marca "Powertec"... bom, tem o "C E" nela e sendo assim é made in china.

Alguém aqui conhece esta marca ??

Tem que tomar muito cuidado. Às vezes a máquina é uma bela droga e possui a mira laser como "atrativo". Maior cara de ser Xing Ling.

Por este preço vc compra um B&D comum com velocidade variada e tal... não é profissional mas é boa.

Uma vez na Leroy o cara fez uma demonstração para mim com uma B&D com esta mira laser.... show de bola. Era o dobro do preço da B&D comum.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem poderia me responder se é melhor as laminas finas e amarelas e dentes curtos estilo da "Starret" (se nao me engano é essa maquina) ou as mais largas prateadas com dentes maiores estilo serrote

Compartilhar este post

Link para o post
alguem poderia me responder se é melhor as laminas finas e amarelas e dentes curtos estilo da "Starret" (se nao me engano é essa maquina) ou as mais largas prateadas com dentes maiores estilo serrote

O que sei é que as laminas finas são mais melhores para fazer curvas que as laminas grossas...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera...

Desenterrando o topico aqui, mas muito precioso pra quem quer iniciar nos DIY's...

Estou querendo adquirir um serra tico-tico, mas infelizmente a situação não permite que eu gaste muito...

Então depois de ler vários posts de vocês, venho aqui perguntar qual dessas vale mais a pena, ou se não valem... e o que vale mesmo é apertar um pouco e comprar essas mais proficionais...

SERRA TICO-TICO BLACK & DECKER KS450: R$ 131,10

KS450

SERRA BOSCH TICO-TICO HST 513 400W: R$139,90

HST 513

Ou vale mais comprar estas, mesmo não podendo gastar muito:

JS700K - Black & Decker

GST 65

Abração pessoal...

Valeus!

Compartilhar este post

Link para o post

Entre as mais baratas eu iria de bosh. Eu tinha uma dessa black and decker e é uma bosta. Atualmente tenho essa JS700K e te digo que é muito boa apesar de também ser hobby.

Compartilhar este post

Link para o post
O que voces opinan da Makita #4327 de 400W...90U$d E boa Opcao??

Makita é um puta marca !

Se não gostar, joga no lixo de casa !

Ou troca com a minha Skill vagabunda ...

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Minha Skil foi pro saco domingo passado nem consegui terminar minhas caixas.

1 ano de uso a garantia venceu faz 1 mês. Abri ela pra ver o que era e romperam praticamente todos os fios do enrolamento ali onde pega as escovas do motor, num tem volta. Vou ver se acha pra vender motor novo senaum vo compra outra sabado agora. Foi bom enquanto durou, acho Q valeram os 99 pila pelo que consegui fazer com ela hehehhe.

Compartilhar este post

Link para o post
O que voces opinan da Makita #4327 de 400W...90U$d E boa Opcao??

Cara eu comprei a Makita 4323 a uns 2 anos atrás e já fiz caixa, door pod, tampão, etc... com ela e vai que é uma beleza. Sempre me recomendaram a marca e fui nela... com muita satisfação. Acredito que essa 4327 também seja um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...