Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LeoEng

Subwoofer Blaupunkt Gtr 12sw

Recommended Posts

Postado em

To procurando algo sobre esse sub e nao acho nada (aqui so autoforum so tem topico velho) Alguem ja escutou? É do mesmo nivel de um UXP? Pioneer 306? Vale pagar por ele R$260,00? Quais suas caracteristicas? Grave macio e prolongado ou seco? Toca com mala aberta? Tomando como base os modulos Blaupunkt GTA 275 e 475 deve ser muito bom... Mal ai esse tanto de pergunta...

Valeu!!

Postado em
To procurando algo sobre esse sub e nao acho nada (aqui so autoforum so tem topico velho) Alguem ja escutou? É do mesmo nivel de um UXP? Pioneer 306? Vale pagar por ele R$260,00? Quais suas caracteristicas? Grave macio e prolongado ou seco? Toca com mala aberta? Tomando como base os modulos Blaupunkt GTA 275 e 475 deve ser muito bom... Mal ai esse tanto de pergunta...

Valeu!!

Por gentileza use a pesquisa, há algumas semanas atras discutimos sobre esse sub aqui no forum.

abs

Postado em

Valeu...acho que estava digitando errado.. Mas ainda sao poucas as informações sobre ele, por exemplo nao a nenhuma comparação com outros subs. Parece que é bom, mas eu ficaria com "medo" de comprar tendo como outra opção o UXP, por exemplo.

Postado em
Valeu...acho que estava digitando errado.. Mas ainda sao poucas as informações sobre ele, por exemplo nao a nenhuma comparação com outros subs. Parece que é bom, mas eu ficaria com "medo" de comprar tendo como outra opção o UXP, por exemplo.

Pois é, UXP já foi testado e comprovado, o blau ninguem testou ainda. Custam a mesma coisa praticamente, e o uxp com certeza a revenda é mais facil. Eu pegaria o UXP

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...