Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

decoboss

Não Tem Mais Retomada De Aceleração

Recommended Posts

Iae, galera... estou notando um problema no meu carro... pois quando tento fazer uma retomada de aceleração pisando fundo no acelerador rápido... o meu carro desenvolve um poko... mas logo em seguida quando o rpm sobe, o motor gira em falso, como se não estivesse engatado... tipo girando em falso(patinando), como se eu tivesse colocado em ponto morto e tivesse acelerando... mas se soltar um poko a aceleração, ele desenvolve normal!

oq será q pode estar acontecendo? será a correia que está com folga, tensionador ou a embreagem que está patinando? pois sem forçar o motor em retomada, ele desenvolve normal.

PS: resumindo, sempre que busco a potencia do carro... ele não desenvolve e patina.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embreagem....

Se vc tentar sair forte de 1a marcha, sem deixar os pneus patinarem, e o giro subir, mas o carro não desenvolver como o esperado, é certeza de ser embreagem mesmo.

Melhor providenciar, antes que ela te deixe na rua.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um logus 1.8 93, que está batido "PT" e parado em casa... será q posso usar a embreagem do logus para colocar no verona? pois deve estar em perfeito estado.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...