Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodolfo Yanosteac

Nitro Spyder

Recommended Posts

Ai galera, o que vcs fala do NITRO SPYDER de 700rms 2x2ohm, dos novos.

O mesmo aguenta porrada?

Qual a litragem da caixa deles? []-[]

Opa eu tenho um nitro '12 do modelo novo e eu acho que bate mtu bem, eu tenho tambem 2 selenium bass de 12' e o nitro bate tanto quanto eles, mas com uma batida mais macia(os bass com 1000w no rabo pareciam que iam pula pra fora da caixa hehehe), mesmo nao estando na caixa adequada(45l, duto de '4 de 27cm)

Ambos foram testados com um sd1000 :legal:

falo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um sub barato né ???

tenho curiosidade de saber como toca , só tive o Nitro 1000 antigo de 15 hahaha era baum , mais batia bobina , no gap

Compartilhar este post

Link para o post
é um sub barato né ???

tenho curiosidade de saber como toca , só tive o Nitro 1000 antigo de 15 hahaha era baum , mais batia bobina , no gap

La vem o gutão, ja teve tantos tópicos iguais a esse, mas td bem...

Pro dono do tópico da uma pesquisada rápida que vc acha mto facil cara...

Eu mesmo tenho um nitro, bate bem sim, aguenta os 700rms sim, mas tem que ter aquele cuidado, só que não bate mto bem pra fora, por dentro treme tudo, resumindo é isso, ah e não é tão musical assim...

Se quiser comprar o meu, rss...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, ouvi um desses ai no bridge do Power One e não achei ruim não. Pode não ser 1001 maravilhas, mais pelo preço cumpre seu papel.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o quanto pesa, mas eu particularmente não gosto do timbre dele, que diga-se de passagem melhorou muito na versão 2006!

Mas se vc não tomar cuidado com o ganho eles queimam msm!

Tem uma loja aqui que parou de mexer com spider por causa do excesso de queima e garantia, esse sub é pra quem tem consciencia, percepção ,olhos e ouvidos, pra perceber distorção!

Compartilhar este post

Link para o post
Vale o quanto pesa, mas eu particularmente não gosto do timbre dele, que diga-se de passagem melhorou muito na versão 2006!

Tem uma loja aqui que parou de mexer com spider por causa do excesso de queima e garantia, esse sub é pra quem tem consciencia, percepção ,olhos e ouvidos, pra perceber distorção!

amigo...vou ser sincero... ja utilizei eles uma vez.... e digo com assinatura em baixo...

quem os compra, dificimente permanecem com ele por mais de 6 meses....

Compartilhar este post

Link para o post

Car tenho 2 nos meu carro, pra tremer todo o carro e passar mal lá dentro pode por eles sem medo, mas a musicalidade não é muito boa mesmo não, se quiser qualidade vai de UXP, mas se quiser chamar a atenção pelos graves a distância vai de nitro, ok!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo...vou ser sincero... ja utilizei eles uma vez.... e digo com assinatura em baixo...

quem os compra, dificimente permanecem com ele por mais de 6 meses....

É isso é verdade, muita gente não fica muito tempo com ele, eu mesmo ja to a 1 ano pra faz uns 4 meses que to querendo trocar por um UXP e mais tarde mais 1 UXP, quero um PAR, mas como aqui em santos é dificil vender eu continuo com ele...

Se eu fosse vc compraria um UXP, mas se vc for mesmo de nitro, ou compra um par de 12" ou compra o nitro de 15" 700...

Sobre a caixa, a do nitro de 12" é 45L com duto de 4" por 28cm do de 15" eu não tenho certeza mas acho que é algo em torno de 65L com duto de 4" por 19cm...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Car tenho 2 nos meu carro, pra tremer todo o carro e passar mal lá dentro pode por eles sem medo, mas a musicalidade não é muito boa mesmo não, se quiser qualidade vai de UXP, mas se quiser chamar a atenção pelos graves a distância vai de nitro, ok!

è amigo vai de nitro é barato e da muito spl....perto do uxp ele ganha ...mas o uxp tem mais qualidaded ...mas se vc gosta de dispara alarme e de quere q todu mundo olhe vc e se vc tb quer estora os ouvidos vai cum ele .....aeuhuaeuehau e vai na busca tem topico sobre ele e testaram o falante e ele aguentou 1400 rms nu rabex yegageggyaegya flw abraços

Compartilhar este post

Link para o post
è amigo vai de nitro é barato e da muito spl....perto do uxp ele ganha ...mas o uxp tem mais qualidaded ...mas se vc gosta de dispara alarme e de quere q todu mundo olhe vc e se vc tb quer estora os ouvidos vai cum ele .....aeuhuaeuehau e vai na busca tem topico sobre ele e testaram o falante e ele aguentou 1400 rms nu rabex yegageggyaegya flw abraços

Caramba 1400 rms no rabinho de 1 só!!! procurei nos tópicos e não encontrei nada, então vou ficar sussa quando turbinar os amplificadores pra 1200rms cada...

Compartilhar este post

Link para o post
Caramba 1400 rms no rabinho de 1 só!!! procurei nos tópicos e não encontrei nada, então vou ficar sussa quando turbinar os amplificadores pra 1200rms cada...

cara ....eles saum bons falantes vale a pena comprar ....o meu nitro eu largo 1000rms e nem chera ...e tipo eu ja tive um bass de 150 rms os cinzinha de 10 polegadas ...largava 460 rms nele e numka queimo até hj taum baum na sala hauUHuhhuehauheha ...mas os nitros antigos eram tri ruins e queimavam facil era um lixo ....ja o novo é quaze um milagre da spyder fizeram projeto novo ehaehuae ahuehuahea pode comprar q é bom ..flw abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...