Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gleisson

Molas Esportivas No Peugeot 206!

Recommended Posts

Postado em

Gostaria de saber da galera do fórum por que não se coloca molas esportivas na traseira do Peugeot 206, pois as mesmas só são vendidas o jogo dianteiro!

Se alguém souber e puder responder, fico muito grato!

:legal:

Postado em

Eu axo q um dos motivos eh q naum tem mola na suspensão traseira do 206.A suspensão do 206 trabalha com uma barra de torção ao invez da mola.Quem faz um trbalho bom nesse tipo de mola eh o Alonzo. :legal:

Postado em
Eu axo q um dos motivos eh q naum tem mola na suspensão traseira do 206.A suspensão do 206 trabalha com uma barra de torção ao invez da mola.Quem faz um trbalho bom nesse tipo de mola eh o Alonzo. :legal:

Exatamente, o 206 utiliza um par de molas de torção na traseira. Para rebaixar é necessário soltar as barras de torção e regular a altura.

Quem é e onde fica este Alonzo?

[-]

Nilson

Postado em
e num tem rolo um lado ficar mais alto que o outro não ???

Nao amigo.. manda rebaixar um dente que ele fica a um dedo do pneu.. o meu esta com aro 17" pneus 205/40 e rebaixei um dente .. e ficou cuase um dedo do pneu.. fica legar para rodar e tudo.. fica igual que original para rodar nele

Claro tem que rebaixar um dente de cada lado.. mas nao tem misterio pois um dente e muito .. e se por acaso rebaixar mais de um o mecanico se da conta na ora pela diferenca que fica muito alto um lado o baixo que o outro.. nao tem como se enganar

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...