Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Celso_Jr

Ajuda Com Parâmetros

Recommended Posts

Postado em

Amigos, quero sintonizar o duto do meu pezinho, tem 9 litros e preciso das informações e parâmetros desses mids: Mid B&W série 6 de 5”, Kevlar – caixa CC6

Alguém poderia me informar?

Postado em
Amigos, quero sintonizar o duto do meu pezinho, tem 9 litros e preciso das informações e parâmetros desses mids: Mid B&W série 6 de 5”, Kevlar – caixa CC6

Alguém poderia me informar?

Se for apenas pra sintonia, vc não precisa dos parâmetros não... basta jogar o volume e o duto que o bassbox calcula a sintonia da caixa.

Se for pra simular a resposta, aí complica, pois vc só vai conseguir esses parâmetros com quem já levantou os parâmetros em casa.

Postado em

alguem ja tentou mandar um e-mail pra B&W e perguntar isso? acho que eles ajudariam....so explicar que desmontou uma caixa e vai usar os falantes no carro..

por falar em B&W, ontem escutei as 801d.....twt de diamante e woofer de 15''...acima dela so tem a 800 e o modelo caracol...

PQP!!!!!!!! :rever1:

que palco e imagem do ca*****!!! parecia que o canal central tava ligado.....muito perfeito....a voz parecia palpavel! o-o- preço? R$ 90.000,00

tinha la tmb a maior Tv de plasma vendida hj ..LG 70''....

bagatela de R$ 99.000,00

[^]

Postado em
alguem ja tentou mandar um e-mail pra B&W e perguntar isso? acho que eles ajudariam....so explicar que desmontou uma caixa e vai usar os falantes no carro..

por falar em B&W, ontem escutei as 801d.....twt de diamante e woofer de 15''...acima dela so tem a 800 e o modelo caracol...

PQP!!!!!!!! :rever1:

que palco e imagem do ca*****!!! parecia que o canal central tava ligado.....muito perfeito....a voz parecia palpavel! o-o- preço? R$ 90.000,00

bagatela de R$ 99.000,00

[^]

Engraçado, ouvi a 801 e não achei o grave lá essas coisas...

Ainda quero ouvir as IVY da Egglestonworks...

http://www.egglestonworks.com/ivy.htm

O.O

Postado em

PQP!!!!!!!!

que palco e imagem do ca*****!!! parecia que o canal central tava  ligado.....muito perfeito....a voz parecia palpavel! o-o-  preço? R$ 90.000,00

bagatela de R$ 99.000,00

[^]

Engraçado, ouvi a 801 e não achei o grave lá essas coisas...

O.O

nao deu pra avaliar legal os graves por causa da musica...vou passar la de novo e levar uns cds...

mas o que eu escutei...agradou bastante!

tu ja tinha me mostrado essas Ivy...sao monstras mesmo!

Postado em

O.O

Puta madre! :blink:

12 falantes de 6", um na frente, outro no meio, e outro no final da linha de transmissão... se entendi corretamente...

OpO

Não muito...

imagina 2 câmaras isobáricas com espaço mínimo, e na bunda do 3º inicia a LT. Isso, segundo eles, simula um Open Bafle.

Daí toh tentando fazer uma LT isobárica para os meus médios... :rolleyes:

Postado em
Celso, procura quem te vendeu os falante e pede isso. Acho o cumulo a pessoa te vender alguma coisa e ver aqui no forum e nem "tchun"....

Abraços

Ué... não entendi!

O certo é o fabricante prestar esse tipo de informação, disponibilizando em site, e-mail, manual...

No site da Madisound será que não tem?

Postado em

Ele comprou de mim, e não do fabricante.

Eu comprei estes falantes em uma oportunidade (New old Stock). Usei um par, vendi alguns outros, pois eu ia fazer umas caixas residenciais com eles... mas não foi pra frente.

Eu não tenho os parâmetros, nunca tirei os parâmetros.

Ahh, e não sou representante B&W para ter esta informação. Quem sabe mandando um email na B&W??

Ou então pede pro instalador, que certamente deve conhecer bastante de falantes, e com uma massinha de calafetar + uma balança de precisão, consegue estes parâmetros rapidinho.

Apesar do que eu já dei a receita pro Celso, de como tirar o máximo deste falante em pezinhos automotivos.... Assim como faço com todos que me perguntam.

Postado em

Se quiser pode me mandar esse B&W que levanto os parametros pra vc!

Estou em Sorocaba-SP, não domino essa parada de SQ, pezinhos a baixissimas frequências, mas os parametros T&S não há problemas pra levantar.

Só não da pra medir o X-max e o X-lim, visto que pra isso, precisariamos desmontar o falantinho.......

Abraços

Rafael

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...