Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Banditty's

Como Fazer

Recommended Posts

Postado em

ae galera blz gostaria de saber se vcs podiam me ajudar com uma duvida eu tenho uma f-250 cabine dupla e gostaria de deixa ela como se fosse uma limousine no caso aumentar o comprimento dela alguem sabe como fazer esse trabalho

aguardo resposta

abraço a todos

Postado em

Em São Paulo tem uma empresa que sempre modificou caminhonete... SULVAN se eu não me engano... eles devem fazer... pessoal da capital com certeza vai saber mais q eu !

boa sorte ae no projeto... hehehe

:legal:

Postado em
Em São Paulo tem uma empresa que sempre modificou caminhonete... SULVAN se eu não me engano... eles devem fazer... pessoal da capital com certeza vai saber mais q eu !

É sulam ou sullan ou sullammm sei lá !

sullivan era usuario daqui powrra ! hauahuahuahuahuahuah

Postado em

Se fosse a cabine extendida seria mais fácil, pois ela já tem comprimento legal... Na F250 provavelmente vc vai ter que esticá-la, senão vai ficar parecendo uma Blazer.

Ops, agora que eu vi, é mesmo a cabine dupla...

Neste caso, é mais simples... A SUlam faz, já vi várias onde eles fecham a parte da ccaçamba e montam o interior ocupando todo o espaço.

Postado em

hauhauhuhaa

agora ele sumiu... pq Dan ia Matar o Sulvan

Postado em

hauhauhuhaa

quem ?

a sociedade do anel do piolho ?

Postado em

hauhauhuhaa

.........

Postado em
ae galera blz gostaria de saber se vcs podiam me ajudar com uma duvida eu tenho uma f-250 cabine dupla e gostaria de deixa ela como se fosse uma limousine no caso aumentar o comprimento dela alguem sabe como fazer esse trabalho

aguardo resposta

abraço a todos

De qual região vc é amigo?

Eu "visitei" um empresa dias atrás que estavam trabalhando exatamente nesse projeto, estavam em fase inicial quando vi.

Posso ver se consigo um contato com eles caso esteja intereçado.

;)

Postado em

aguardo resposta

abraço a todos

De qual região vc é amigo?

Eu "visitei" um empresa dias atrás que estavam trabalhando exatamente nesse projeto, estavam em fase inicial quando vi.

Posso ver se consigo um contato com eles caso esteja intereçado.

;)

e ae cara blz eu sou de fortaleza ceara se poder conseguir algum contato eu te agradeço blz abraços

Ps. agradeço a todos pelas dicas

Postado em

Eita....acho q num ia conseguir dirigir um carro desses hehehe....

Pior q qdo li o post pensei q era uma picape gigante hahaha...tipo assim:

f250picape.jpg

Preciso dormir... [^]

Postado em

f250picape.jpg

Boa pra por sonzeira nessa F250 " esticada " ai...

Alguém sabe qto custa uma " brincadeirinha " dessas para aumentar o tamanho da F250???

q mané SOM o q... eu colocaria uma PISCINA....

Postado em

f250picape.jpg

Alguém sabe qto custa uma " brincadeirinha " dessas para aumentar o tamanho da F250???

Piscina nada... eu mandava acolchoar o chão e meter uma capota...

Postado em

f250picape.jpg

Piscina nada... eu mandava acolchoar o chão e meter uma capota...

Olha o TAMANHO dessa cabine.... não precisa de CAÇAMBA não...

na cabine da S10 (q é METADE dessa) eu já faço estrago hauahuahauha

Postado em
botar colchão aí dá pra fazer suruba hahaha....fazer um motel ambulante...dá pra fazer tudo aí...futebol no sabão...piscina...mini golf...

uhAhuahuahuahuahuAAHU

futebol de salao..piscina ...mini golf auhhuahuauhahuahuuha

ai meu Deus minha barriga

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...