Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Takao®

Novo Golf....

Recommended Posts

Postado em

orra

as fotos tao bonitas

essa versao 4.5 ehehehehe vai ficar bonita

e com pinta de que tera as versoes sportline e GTI.

é esperar pra ver, tanto o carro qto a bica que vai custar.....

Postado em
e q venham os transformers :huh:

ano 1998 mod 2007 :angry:

gostei do painel.... maiss..... sejamos francos q soh foi trocado o acetato... :legal:

Exatamente,a própia VW já disse que a verba ( ?????? ) do projeto não permitiu mudanças no interior e,por isso,vai ser o mesmo do golf atual.Na moral,vai ser a mesma "mudança" do "novo polo" e vai vender como água no deserto....como foi o "novo polo". As rodas são lindas.

Postado em

Mais essa VW nao tem imaginacao mesmo ne !!!

Copiando a ideia do Vectra, sem nocao mesmo !!

E esse negocio de mudar so frente e costas nao me agrada em nada nao !!!

Postado em
Esse Novo golf jah eh velhão na europa.Como os carros demoraum pra serem lançados aki,incrivel [^]

Tem gente que deveria se informar mais antes de postar qualquer coisa... <_<

Postado em

eu gostei

claro q nao foi uma mudança mt grande

mais ficou bem mais atual

acho q vai ser um sucesso de vendas

alem disso tem a versao gti q realmente é esportivo nao essas bosta de corsa ss e palio r q de esportivo só tem a letra

227km/h bem agradavel

basta ver o valor agora né

Postado em

Meça suas palavras antes de escrevê-las e faça com que elas ganhem valor. A sabedoria de uma pessoa não é avaliada por seu volume, mas sim por sua qualidade.

}--- Por um fórum mais inteligente! ---{

:+1

Postado em
Meça suas palavras antes de escrevê-las e faça com que elas ganhem valor. A sabedoria de uma pessoa não é avaliada por seu volume, mas sim por sua qualidade.

}--- Por um fórum mais inteligente! ---{

:+1

Então garotão inteligente, esse golf é novo sim, o golf europeu mais conhecido como golf 5 é bem diferente desse, esse golf é apenas um golf antigo remodelado, apesar de eu acha qure ficou muito bonito, antes de criticar os outros se informa :legal:

Postado em

Pra mim esta maraviloso....sem tirar nem por nada....

esse azulsinho europeu..bem agradavel tambem...essa corzinha ficou legual tambem...

abraço

PERFEITOSSSSSSS... [-]

hand26

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...