Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kabidão

Alguém Conhece As Lâmpadas Momo Corse?

Recommended Posts

Postado em

Salve galera!

Na noite de ontem minhas H7ts foram para o céus das Hs, eram crystal visions, duraram menos d 1 anos :angry: mesmo assim fui ao autoz para comprar mais 1 par e me deparei com isso:

15205_MAIOR.jpg

Atenção: Para saber qual o modelo de lâmpada adequado ao seu veículo consulte o manual de proprietário do carro.

A Momo inova e lança uma novidade: lâmpadas brancas. Agora, além dos acessórios esportivos já conhecidos por qualidade e esportividade de primeira, a marca italiana disponibiliza no mercado lâmpadas de alto brilho.

Descrição:

Lâmpadas brancas disponíveis nos modelos H1, H3, H4 e H7.

Características:

Modelo H1 – 12V 55W

Modelo H3 - 12V e 55W

Modelo H4 - 12V 60/55W

Modelo H7 - 12V e 55W

Aplicação:

* Seu uso é permitido em qualquer tipo de veículo, desde que sejam verificados o modelo da lâmpada e a correspondência com o modelo de farol do carro.

Garantia:

Um (1) ano contra qualquer defeito de fabricação.

----------------

Entrei no site da MoMo e nao encontrei detalhes, os Ks emitidos sao 4000 contra 4300 das crystal e 8500 acho das gp thunder.... alguém aqui do forum conhece? Seria interessante compra-las para experimentar? notei que o bulbo dela é um pouco mais azulado, digamos um azul escuro e tendo menos kelvins, acredito que ela seja menos azulada porque qnt mais alo os ks mais forte o tem azulado certo?

Ajudem please,preciso comprar ainda hoje (segunda feira) :vts

Postado em

Bom até onde eu sei são permitidos até 4000 K em faróis de carros nacionais ..... por este motivo as crystal vision são motivos de multa ... por elas serem 4300K ... porém existe a controvérsia pq as crystal vision são importadas ..... essas aih são de 4k k então mesmo que alguém venha embaçar acho que vai "estar dentro da lei" .. claro que aqui os caras gostam de embaçar com tudo multar tudo e analisar o que é benéfico e regularizar que é bom.......nada

e na descrição diz ....

Descrição:

Lâmpadas brancas

então lendo por isso a "cor" da luz vai ser branca ...

nunca usei e tb nunca vi alguém usando ..... tem de ver se só pq tá escrito momo na caixa isso não vá custar além do que elas realmente valem, mas parecem ser uma alternativa as crystal

Postado em
Bom até onde eu sei são permitidos até 4000 K em faróis de carros nacionais ..... por este motivo as crystal vision são motivos de multa ... por elas serem 4300K ... porém existe a controvérsia pq as crystal vision são importadas ..... essas aih são de 4k k então mesmo que alguém venha embaçar acho que vai "estar dentro da lei" .. claro que aqui os caras gostam de embaçar com tudo multar tudo e analisar o que é benéfico e regularizar que é bom.......nada

e na descrição diz ....

Descrição:

Lâmpadas brancas

então lendo por isso a "cor" da luz vai ser branca ...

nunca usei e tb nunca vi alguém usando ..... tem de ver se só pq tá escrito momo na caixa isso não vá custar além do que elas realmente valem, mas parecem ser uma alternativa as crystal

Entao, o preço é praticamente o mesmo das CV... Se for analise bem até mais caras porque elas custam cerca de 132,00 e as CV 123,07 detalhe que as CV vem com 2 pingos. Meu medo é elas serem iguais a uma que uma vez comprei no paraguay nome delas eram 'Far Light', braca com elve tom azulado ou seja, ótimas..... Durou 1 mês Sniff Sniff

Edit: Custaram 15 reais, par d H7 e H1= 30,00

Postado em
Eu compraria as que o fefers vende aqui... chega a parecer xenon...

Senao eagleeye... andei uns 3 anos com as minhas e nao deu nada!!

qual marca?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...