Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edi2006

2 Bomber Upgrade 12" + 2 Woofer De 12" Ou

Recommended Posts

Ai galera oque será que fica melhor para trio?

2 Bomber upgrade 12" 250 rms BS + 2 Woofer de 12" 150Rms

ou

2 woofer de 15" 350rms

Obs: e nos medios sera 4 d250 + 2stw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou

2 woofer de 15" 350rms

mano vi um sonzin com 2 sub de 12, 2 woofers de 10 2 drivers e 2 sts e tava muuito bom. se der faz isso q c vai gostar

Compartilhar este post

Link para o post
Primera opção :legal:

Será mesmo que fica bom com os upgrades e woofers, se for melhor até pq já possuo os upgrades!

Compartilhar este post

Link para o post

Você só tem os upgrades?

Fica sim, basta manter regulado..

Ps. Poderia usar os 2 Upgrades de 12" e 2 450w10 da oversound..é uma opinião, são baratinhos e muito bons! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Você só tem os upgrades?

Fica sim, basta manter regulado..

Ps. Poderia usar os 2 Upgrades de 12" e 2 450w10 da oversound..é uma opinião, são baratinhos e muito bons! :legal:

Poise eu possuo 2 upgrades 4 d250 e 2 stw, minha ideia era vender os ups e colocar 2 woofers de 15" 350rms 8ohms, que dai eu ligaria eles em paralelo na bridge do meu b-52 assim daria 700 a 4ohms.

Se eu fizer o triozinho com os ups vou ligalos em serie na bridge do b-52 vai ficar 8ohms, mas tudo bem.

Os ups com 2 450w10 toca mais que 2 woofer de 15"?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão de tocar mais, é questão de tocar mais gostoso :P

tipo, se tu tiver um crossover, ou poder regular bem teu sistema, os 2 upgrade com os 2 450w10 iam ficar muito bons, não ia dexa buraco de frequencia, ia ficr com uma musicalidade mto boa, som bom de se ouvir entende? na minha opinião muito melhor que com 2 de 15", e alem do mais acho que ia tocar muito mais..

Mais como eu vejo que tu ja tem uma B52 1400w, e parece que vai querer ligar tudo nela, dai fica complicado. BOM seria que seus Upgrades fossem bobina dupla 4 ohms, dai tu ligava em série, depois em paralelp, daria 4 ohms. Dai deixava sua B52 em tri-mod, na bridge ligava os upgrade e nos outros 2 canais os 450w10 (4 ohms), regularia o subsonico no player em 50hz (ou 40, dependendo seu gosto e uso do som), colocaria os upgrades pra respoder até 200~250hz e os 450w10 pra responder de 200~250hz até 2khz (se for possivel pelo cross da B52, mais acho que da sim..)

Dai pegaria um outro módulo para os seus drives e st, ia ficar um ótimo som!

Tudo depende do seu go$to.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ou

2 woofer de 15" 350rms

Em termos de melhor musicalidade (e necessidade de mais amplificadores, crossover tb) a 1ª opção; talvez em SPL ganhe a 2ª, para uma mesma potência.

Uso "caseiro" ou vai "sonorizar eventos públicos"? hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...