Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

YouW

Como Ligo O Banda Ice?

Recommended Posts

Olá

Estou com o Banda Ice 1500W. Mas não consigo faze-lo funcionar.

Alguém poderia me ajudar com a fiação?

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá

Estou com o Banda Ice 1500W. Mas não consigo faze-lo funcionar.

Alguém poderia me ajudar com a fiação?

Vlw!

Uai...

só ligar positivo com positivo da bateria com cabo acima de 16 mm (21 recomendo), negativo com aterramento feito na lata, ligar remote no remote do player e pronto.

Mas explica melhor o seu sistema ai.

Em si para o ice se estiver ao lado da bateria (bat reserva) 16 mm basta, aterramento neste caso faça direto na bateria tb.

Caso use só bateria do cofre, cabo 21 mm.. e aterre na lata...

não eskeça das proteções.

Nem pense em utilizar bat de 60 amperes, mínimo para ele render alguma coisa são 100 amperes.

Se quer ver o potencial dele mesmo, bat de 100-150 amperes só para ele.

Boa sorte e por fim, se naum imagina nem como se faz uma ligação, procura um instalador, pois vc pode colocar fogo ai no seu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

luizinho,

sem abusar muito de sua boa vontade mas ja abusando...

Tambem vou ligar um ICE no meu som e as dúvidas são:

1 - Já tenho um modulo pra triaxiais do carro e vou colocar o ICE pra um Sub, o cabo do outro modulo já existe mas é mais fino, devo trocar por 1 grossão tipo 30mm que aguente a corrente dos 2 ou devo passar outro cabo (21mm) só para o ICE ficando com 2 cabos de alimentação vindos da bateria? (tudo ligado na bateria do cofre)

2 - Em relação a bateria, tenho uma apenas de 60ah nova e vi no manual que ela aguenta picos de 400A isto nao seria suficiente pra aguentar as "pancadas do sub"?

Considerando que sempre vou ficar com o carro ligado a vantagem de ter bateria de 60ah ou 100ah ou 150ah seria só no tempo em que poderia ficar com o carro desligado certo? Como não é meu caso nao faz diferenca ou to falando besteria?

Obrigado por qq ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passaria um novo fio de 21mm da bateria e um divisor para os amplis,ice 21mm e para o outro ampli,não sei oq vc tem aí de ampli e fio,talves já esteje legal.Use o fio terra da mesma bitola dos fios positivos.

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Utilize o subfórum DIY apenas para postar o andamento de projetos que você, de fato, esteja construindo. Dúvidas genéricas devem ser postadas nos subfóruns correspondentes.

Tópico movido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico movido.

Nada como alguem para por ordem no "galinheiro"

Tudo no seu devido lugar!

Isso ajuda mto consultas posteriores

Valeu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post