Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Escova

Básico Com Qualidade!

Recommended Posts

Postado em

Meu cunhado tá querendo montar um sistema básico de qualidade, gastando até uns 1200 reais, fora o player.

Tava pensando em um desses kits:

- NAR VR65.01

- Bravox CS60D

(+- 250,00)

Quanto ao sub, tava olhando esse:

- NAR 10SW2 4

(+- 160,00)

Amp:

- Blaupunkt GTA475

(+- 500,00)

Peço ajuda de vocês pra decidir sobre o kit ou a indicação de outros produtos que não estão na lista, lembrando que o SETUP é para um gol bola, com kit indo pra porta.

Ah, quanto vocês acham que vai de instalação aí ($$)?? RCA + fiação + caixa dutada para o sub (litragem boa para esse sub??)

Mais uma vez conto com vocês.

[]´s

Gláucio

Postado em

Amigo, na minha opinião se decidirem pelo Kit NAR+Sub NAR+Blaupunkt 475 ficarão satisfeitos! Fica um som bem agradável pra ouvir dentro do carro, com bastante qualidade. Não conheço esse kit, nem o sub...eu tenho coaxiais 4" e 4x6 NAR e sub NAR 12SW1 e blaupunkt 475, instalados há 1 semana, e to gostando muito do som que ficou.

Postado em
Amigo, na minha opinião se decidirem pelo Kit NAR+Sub NAR+Blaupunkt 475 ficarão satisfeitos! Fica um som bem agradável pra ouvir dentro do carro, com bastante qualidade. Não conheço esse kit, nem o sub...eu tenho coaxiais 4" e 4x6 NAR e sub NAR 12SW1 e blaupunkt 475, instalados há 1 semana, e to gostando muito do som que ficou.

Carlos,

Obrigado pela ajuda, mas só para comparação, quanto você gastou na instalação + caixa??

Abraços

Gláucio

Postado em
Meu cunhado tá querendo montar um sistema básico de qualidade, gastando até uns 1200 reais, fora o player.

- NAR VR65.01

- Bravox CS60D

(+- 250,00)

- NAR 10SW2 4

(+- 160,00)

Amp:

- Blaupunkt GTA475

(+- 500,00)

Peço ajuda de vocês pra decidir sobre o kit ou a indicação de outros produtos que não estão na lista, lembrando que o SETUP é para um gol bola, com kit indo pra porta.

Ah, quanto vocês acham que vai de instalação aí ($$)?? RCA + fiação + caixa dutada para o sub (litragem boa para esse sub??)

[]´s

Gláucio

Ficará um belo sistama, vc vai curtir mto

Tanto o kit da NAR quanto o Bravox te atendem mto bem. Se esse NAR for o que tem cross blz, se for sem cross o bravox é melhor.

Sub Ok, mto bom

RCA + 30 reais se for um Hurricane 90 reais se for db link

fiação - nao mais que 100 reais, com fiacao de 16mm2

caixa dutada para o sub

- média de 100 a 200 reais

ps as da leosound sao mto bem feitas

(litragem boa para esse sub??)

- nao sei te informar, mas sei que é uma caixa grande

Postado em

- NAR VR65.01

- Bravox CS60D

(+- 250,00)

- NAR 10SW2 4

(+- 160,00)

Amp:

- Blaupunkt GTA475

(+- 500,00)

[]´s

Gláucio

:+1

esse blau é fera! esse seu projeto ta muito bom!

pode fazer!

- NAR VR65.01

- Bravox CS60D

(+- 250,00)

- NAR 10SW2 4

(+- 160,00)

Amp:

- Blaupunkt GTA475

(+- 500,00)

Postado em
Carlos,

Obrigado pela ajuda, mas só para comparação, quanto você gastou na instalação + caixa??

Abraços

Gláucio

Cara...

Paguei R$ 70 na caixa de 12", caixa de 55L. Cabeamento +- R$ 70.

Como comprei a caixa do cara, mais um tampão e algumas coisas, acho que nem me cobrou mão-de-obra a mais.

E a caixa pra esse sub, deve ser grandinha...

Desculpe a demora, qualquer coisa pergunta ai...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...