Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zeio

Tornado 1100 Rms

Recommended Posts

sera q esse novo tornado de 1100 rms consegue jogar o grave para fora como seu irmão mais velho???

to pensando em mudar meu esquema de som...

por apenas um tornado desse noovo de 18" 2 pw3 para médio e uma corneta de titanio....

no momento tenhu 2 tornados de 15" 4 cornetas da hinor normais e 1 stw

valewww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
sera q esse novo tornado de 1100 rms consegue jogar o grave para fora como seu irmão mais velho???

to pensando em mudar meu esquema de som...

por apenas um tornado desse noovo de 18" 2 pw3 para médio e uma corneta de titanio....

no momento tenhu 2 tornados de 15" 4 cornetas da hinor normais e 1 stw

valewww

poxa ninguem?

Compartilhar este post

Link para o post

cara se eu fose tu só trocava essas hinor e o tweeter por uma ou duas titanio e botavo 2 PW3 pra médio/grave.

Compartilhar este post

Link para o post
cara se eu fose tu só trocava essas hinor e o tweeter por uma ou duas titanio e botavo 2 PW3 pra médio/grave.

na verdade, nao tenhu espaço para fazer isso... iria ficar sem vizão nem uma no retrovisor =)

Compartilhar este post

Link para o post
na verdade, nao tenhu espaço para fazer isso... iria ficar sem vizão nem uma no retrovisor =)

ninguem sabe sobre esses novos tornados pelo visto =//

Compartilhar este post

Link para o post
ninguem sabe sobre esses novos tornados pelo visto =//

Eu acompanhei o projeto dele! HeHeHe..

O SW3A foi estruturado na plataforma do SW1P, porém a arruela aberta foi reduzida de 13.5cm pra 11.5cm, a bobina retrabalhada pra suportar todas as distorções que geralmente são enviadas para os falantes pelos amps automotivos, em função disso o Gap também teve que ser alargado, o campo praticamente não foi alterado, pois a estrutura fisica da peça polar supre as necessidades do fluxo no Gap. O cone tá mais leve pra termos um ganho na sensibilidade, diferente do 1P que usa cone non-press. Resumindo, de uma certa forma ele é um SW3P.

O grave realmente tá muito forte, mas tudo vai depender da tua caixa e alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...