Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

glauber trude

Pode Fechar

Recommended Posts

Galera, queria uma ajuda dos entendedores do fórum pq não manjo muito,

1º Queria saber de alguns instaladores bons e baratos aqui de sp (capital)

2º Queria a opinião de vcs pra montar meu setup, vou deixar a lista de equipamentos que tenho:

- ALPINE CDA 7998

- ALPINE IVA D900

- MC INTOSH MC427 (2X 100)

- MC INTOSH MCC 224 (4X 50)

- METER MC INTOSH MPM4000

- FOCAL 165V3 (3 VIAS POLYGLASS)

- MTX THUNDER 9512-04

- JL AUDIO 12W6V2

- 2 X FOSGATE 500M

- MONSTER CABLE XLNPRO 4 CANAIS

- MONSTER CABLE XLN401 2 CANAIS

Pretendo comprar um Focal 165K2P e mais um Jl Audio 12w6v2 ........

Opinem aih pra me ajudar ........... valeu msm e abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2º Queria a opinião de vcs pra montar meu setup, vou deixar a lista de equipamentos que tenho:

- ALPINE CDA 7998

- ALPINE IVA D900

- MTX THUNDER 9512-04

- JL AUDIO 12W6V2

- 2 X FOSGATE 500M

Leva no Lazaro ( Heavy Sound ).... Diz que me conhece....

( Preçus menoris Detected.... :vts )....

Compartilhar este post

Link para o post

- ALPINE CDA 7998

- ALPINE IVA D900

- MTX THUNDER 9512-04

- JL AUDIO 12W6V2

- 2 X FOSGATE 500M

Leva no Lazaro ( Heavy Sound ).... Diz que me conhece....

( Preçus menoris Detected.... :vts )....

Opa, já ouvi falar mto bem dele .......... pode deixar que assim que for montar td vou falar em seu nome ....... espero que saia num bom valor .... [¨]

valeu msm ........ abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vc pretende fazer no carro? Vc esta com bons equipamentos só precisa fazer um serviço de boa instalação.

por um bom preço, qualidade e serviço diferenciado eu coloco crédito no Leandro.

Leandro Paganini

Compartilhar este post

Link para o post

Os instaladores recomendados são bons.

O Leandro Paganini é quem vai fazer o meu carro, o considero o melhor instalador (se é que podemos dizer isto, o cara é um verdadeiro artista, basta ver os serviços dele).

Massss.... precisamos saber o que voce considera "barato" pois o serviço destes é diferenciado... não é o preço de uma instaladora dessas de bairro, por exemplo.

Opinião sobre o som:

Eu daria 2 sugestoes, uma é instalar exatamente o que voce tem, um Mc pra cada falante, o de 100 pros midbass e o de 50 pros outros falantes. Usaria o IVA 900 (gosto mais de DVD).

A outra seria utilizar outros equipamentos, mais por gosto pessoal, mas já que agora voce ja tem uma´boa coleção de equips, ficaria com a primeira sugestao mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Vai tranquilo no Leandro, além de mandar muito bem......quem viu a obra de arte que ele fez na BMW da Clarion no salão do automóvel sabe o que eu estou falando........É um kra muito gente boa e honesto.

O verdadeiro guru do som .......ahhahaah

Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

vai fácil no leadro. Trampo dele é 100%.....nem pensa duas vezes cara.

meu carro eu to fazendo com ele.....se quiser ver como tá ficando é só avisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala grande Glauber...

Rapaz, esquece essa idéia de 13w7 e 1000/1

Vc pode montar um puta dum setup com esses equipos que vc já tem...

Vamos lá para aquilo que eu acho que seria o ideal

HU: IVA-D900

Kit: Pega o Focal 165k2p que vc quer que é um bom kit, o Conrado do RJ tem e disse ser muito legal..ou vc pode pegar um residencial, tenho um que ta quase pronto aí em sampa e vc pode pegar pra testar

Amp: MC224 em bi amp pro kit, na minha opinião, não precisa de 2 amps pro stereo

Sub: compra mais um JL 12w6v2

amps pra sub: os 500M mesmo

E seja feliz biba!!!

Instala no tal do foca aí que todo mundo fala muito bem e pronto, curta a Banda Calypso que vc tanto gosta o-o-o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
O que vc pretende fazer no carro? Vc esta com bons equipamentos só precisa fazer um serviço de boa instalação.

por um bom preço, qualidade e serviço diferenciado eu coloco crédito no Leandro.

Leandro Paganini

Valeu mesmo Diana, parece que o Leandro aqui é unanimidade, e parece ser um cara bem honesto e competente. Vou falar com ele com toda certeza, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Os instaladores recomendados são bons.

O Leandro Paganini é quem vai fazer o meu carro, o considero o melhor instalador (se é que podemos dizer isto, o cara é um verdadeiro artista, basta ver os serviços dele).

Massss.... precisamos saber o que voce considera "barato" pois o serviço destes é diferenciado... não é o preço de uma instaladora dessas de bairro, por exemplo.

Opinião sobre o som:

Eu daria 2 sugestoes, uma é instalar exatamente o que voce tem, um Mc pra cada falante, o de 100 pros midbass e o de 50 pros outros falantes. Usaria o IVA 900 (gosto mais de DVD).

A outra seria utilizar outros equipamentos, mais por gosto pessoal, mas já que agora voce ja tem uma´boa coleção de equips, ficaria com a primeira sugestao mesmo

Grande Fabio, meu pelo jeito esse leaandro manda bem msm, vou falar com ele qdo montar com certeza ......... mas sei que vcs vão me ajudar pra conseguir um descontinho..... [¨] ....abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Vai tranquilo no Leandro, além de mandar muito bem......quem viu a obra de arte que ele fez na BMW da Clarion no salão do automóvel sabe o que eu estou falando........É um kra muito gente boa e honesto.

O verdadeiro guru do som .......ahhahaah

Abraço a todos.

Valeu Fastest ...... abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
vai fácil no leadro. Trampo dele é 100%.....nem pensa duas vezes cara.

meu carro eu to fazendo com ele.....se quiser ver como tá ficando é só avisar.

Opa, valeu irmão, seu som deve tah du cara*** ......... poh cara qdo estiver pronto, com toda certeza gostaria de ver a obra de arte que ele fez ...... pq é o seguinte, tinha um astra e coloquei um monte de coisa nele e 2 MTX 9512-04 ...... mas o instalador e o cara que fez as caixas e as molduras do porta malas cagaram no meu carro, o porta malas ficou lindo, mas não tocava nada, depois disso fiquei um pouco com o pé atras, mas td mundo fala bem do leandro, mas msm assim gostaria de ver seu tocando, pra dar uma animada denovo hehehe.

valeu msm irmão, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala grande Glauber...

Rapaz, esquece essa idéia de 13w7 e 1000/1

Vc pode montar um puta dum setup com esses equipos que vc já tem...

Vamos lá para aquilo que eu acho que seria o ideal

HU: IVA-D900

Kit: Pega o Focal 165k2p que vc quer que é um bom kit, o Conrado do RJ tem e disse ser muito legal..ou vc pode pegar um residencial, tenho um que ta quase pronto aí em sampa e vc pode pegar pra testar

Amp: MC224 em bi amp pro kit, na minha opinião, não precisa de 2 amps pro stereo

Sub: compra mais um JL 12w6v2

amps pra sub: os 500M mesmo

E seja feliz biba!!!

Instala no tal do foca aí que todo mundo fala muito bem e pronto, curta a Banda Calypso que vc tanto gosta o-o-o-o-

Fala tranqueira, blz?

E aih parou de matar as pessoas na rua? já aprendeu a dirigir? kkkkkkkkkk

É brincadeira ..... :mac1

Cara realmente toh quase tirando essa idéia de 13w7 da cabeça .......

E não esqueci do seu pedido de te levar num show do FRANK AGUIAR qdo vier pra SP. pode ficar tranquilo que não vou esquecer, abraço biba mor.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...