Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

magaofht

Manchas De Cera Em Friso

Recommended Posts

ola galera, o seguinte..

semana passada descobri que no patio do local onde trabalho havia 1 rapaz q lavava os carros "direitinho" (afirmacao de colegas)

e como ultimamente andava sem tempo, e via que o carro PRECISAVA de uma lavagem urgente resolvi ir neste rapaz.. dexei meu carro la pra lavar.

beleza, o rapaz lavou e encerou.. o carro ficou joia. mas quando xeguei em casa notei o problema...

meu carro é um gol g3 e akeles frisos laterais e do parachoque nao sao da cor do carro..

resultado: creio eu que ele tenha passado cera de qualquer jeito, e acabou pegando o friso em alguns lugares. e como este friso do gol é de uma textura aspera. até hoje nao consegui tira-los,

eu queria saber se tem algum produto que remova esses "borroes" de cera dos frisos ?????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma escovinha de cerdas mais duras, água com sabão neutro, e paciência hehe... ;)

PS, depois um siliconinho em gel, ajuda a voltar o brilho, só passar um pano seco por cima pra tirar o excesso e já era...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um produto da linha Grand prix, frasco amarelo e spray tira marca de cera.

Mas só um silicone bem passado já resolve o "problema"

Compartilhar este post

Link para o post
agua com querosene

meu amigo body solvent da linea Detailers da meguiars resolve teu problema

o vc pode comprar crema de amendoin e eso tambein resolve el problema

o vc pode comprar wax blaster que foi feito para ese proposito

Billy

cualquier duvida pode consultar en momentumdetailcom

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de usar silicone é que com o tempo acaba ficando esbranquissado. Eu tiro a cera do friso até onde posso apenas com pano úmido e esfregação. Se não sair eu uso Tuff Stuff da STP.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk...meu gol bolinha ja recebeum uma dose de cera de sapato preta....ficou pretinho e fosco...lindo...hehehehe....e funcionou. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...