Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dimebag

Novo Palio 1.8r

Recommended Posts

Que nojo [o_]

Se gol G4 ficou um lixo, Palio nem comento.

Ave olha a altura disso. Da impressão que ta na moda carros estilo de "fox cross" ou de "Fiesta Trail".

Daqui a pouco sai "Palio Adventure G4" com quebra mato, pneus Citynet e ainda ser mais alto do que esses que ja parecem jipe na foto.

E alias, continua com minusculas rodinhas 14.

:+1

Falo e disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao gostei da frente.. ficou estranha.. jah a traseira ficou bem mais agressiva...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é o visual do Palio, ou do Gol... Até teria um dos dois numa boa...

O problema é o preço dessas po-rras!!! 42k num Palio 1.8R e se colocar todos os acessórios vc gasta mais de 18k... Ou seja será q tem um louco q paga 60k num Palio? HUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHUAHAUHAUHA!!!

Agora olha o Gol G4, outra bos-ta!!! Tá 37k e detalhe, não tem AR!!!

HUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHA!!!

Pessoal anda viajando no preço dos carros!

Compartilhar este post

Link para o post
sei la... so vendo pessoalmente!

vcs viram o "novo" fiesta?

Vi e não gostei da grade,mas achei legal o farol.

Sobre esse novo Palio........horrível,de péssimo gosto mesmo.Enquanto lá fora a galera anda de Bravo,aqui a FIAT faz essa "parceria" com a VW e dar nisso..... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
sei la... so vendo pessoalmente!

vcs viram o "novo" fiesta?

Vi e não gostei da grade,mas achei legal o farol.

Sobre esse novo Palio........horrível,de péssimo gosto mesmo.Enquanto lá fora a galera anda de Bravo,aqui a FIAT faz essa "parceria" com a VW e dar nisso..... pasmafaute

o FIESTA esta horrivelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

acho q eles estão competindo pra ver qual o carro mais feio pQp !

só falta a gm cagar no corsa agora ...

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disseram aí em cima, tentaram seguir o padrão das linhas dos Fiats atuais, Grande Punto, Chroma, Bravo

chroma_300_150_3.jpg

fiat_bravo_06.jpg

Eu disse tentaram!!

O problema é que o palio ao contrário dos irmãos maiores, é de um porte muito pequeno, q faz as linhas imponentes perderem sentido no carro...

E eu acho que é o que acontece com o novo fiesta, se vc vê a frente dele pensa que ele é do tamanho da ecosport, mas é só cara mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

bom, esteticamente eu acompanho o pessoal, massssss

na minha opiniao esse carro ganha meu respeito se ele tiver no minimo 150 hp pq vamo combina né o motor antigo de cadeira de rodas é fo**, fora essas rodas e a altura que coisa bagaceira

considero uma evolucao ele ter 2p, pois esportivo que é esportivo tem duas portas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti o Palio laranja... contrastou legal os detalhes e talz... agora aquela roda q tah ali... parece bem do Vectra Elite... cópiazinha safada... heheheeh !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ao vivo eh outra história...

Eu gostei e não se parece com o gol G4... por foto pode até ter uma leve semelhança. E o interior tá show. Olhem ao vivo e tirem suas conclusões.

Compartilhar este post

Link para o post

O 2 portas ficou show ,a trazeira evoluiu até que emfim,mas acho que a frente decaiu,pois ficou mais simples do que a versão anterior..... O esqema é se a frente fosse como a miniatura do novo Bravo. Mas de qualquer forma acho que ficou muito melhor que o gol.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...