Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rutenio

Mini Paredão Snake + T6200 (projeto Iniciado)

Recommended Posts

galera de TUDO soh nao vale rir uahuahuahu

essa foi a maneira mais rapida que encontrei de fazer o desenho mais ou menos em escala, com as dimensoes dos woofers, cornetas e STW

minha ideia para as orelhas sao essas ai, na caixa do grave

projetocompletodosomemezg2.jpg

soh nao sei a litragem para colocar os CV3, mais cada orelha dessa vai ter 45 de largura por 90 de altura..........

ATE SEGUNDA FEIRA ESTOU ABERTO A OPNIOES E SUGESTOES, PODEM DESENHAR TOSCO DESSE JEITO MESMO AI

vlw

eu montaria da seguinte forma

dispoks4.th.jpg

Pois asism teriamos transdutores da mesma faixa de frequencia agrupados, tendo um melhor acoplamento, sem falar que assim as "asas" ficariam menos largas e seria melhor de dimensionar a profundidade delas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

carlos....... vc ficou de me mandar a simulação, com o volume ideal para os cv3

dah uma ajudinha ai cara....... segunda tenho que entregar o projeto das "orelhas" do som, senao os cara fazem cagada lah

abraço

tow no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

hj vou pintar a unica caixa que esta pronta.. que eh a caixa dos graves, as partes laterais soh amanha que estara pronta

mandar uns detalhes para mostrar as divisoes internas da caixa de grave...

imagem001fx5.jpg

cada camara tah com 125L, como recomendado pela snake, e por varios

totalizando 134 brutos

nessa foto, eh para mostrar essa bordinha de 2cm de largura que foi feita...... nela vou colocar uma tela :rolleyes: misterio por enquanto uhauhauhauhuha

imagem004jm2.jpg

dpois mando mais fotos

aguardo opnioes uauhauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

opa, blz Rutenio? kra... vai fik show o teu som!Vou querer ver!! agora me diz uma coisa, vai ficar sitonizada em qtos hz as caixas dos graves?

valeuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Lindo paredão em ??? de respeito !

é gutão, obrigado pelo elogio......... agora ele tah sendo feito pra tocar akelas musicas...... tah ligado? hauuhauhahuhuauh vai desenrolar ou nao?

blz de projeto hein??? 

brigado, cara tu num sabe o tempo que venho peskisando, acompanhando aki o autoforum e comprando as coisas cautelosamente, pra ele ir andando........ graças a deus esta na fase final!!!!!!!

misericórdia..vai senta a L200 

grande brammer....... esse som tah sendo montado na hilux broder.... a L200 eu te expliquei, vive viajando pela empresa :P

opa, blz Rutenio? kra... vai fik show o teu som!Vou querer ver!! agora me diz uma coisa, vai ficar sitonizada em qtos hz as caixas dos graves?

concerteza.... vc quer ver e eu qro mostrar :P huahuahu

tah sendo feito para algumas demonstraçoes ele........... a sintonia esta em 47hz ou eh 49hz....... nao tow com o programa pra simular ele agora :P

e sobre ver ele, RodrigoCE conseguiu a liberaçao do largo do machadao para ter um encontro do AUTOSOM.net...... conserteza vamos organizar um, assim que passar a expotuning, pq no momento tah uma correria para a competicao, vc intende........ mais logo apos vamos fazer o encontro lah..... melhor VAI SER LIBERADO LIGAR O SOM LAH =) autorizado pela parte do meio ambiente...... sendo que vamos ter umas regrinhas neh uauuhauh

abraço

Os drivers chegaram aí blzinha?

opa danilao, xegaram sim........ brigadao pela honestidade e pela agilidade e cuidado com o produto, soh teve um probleminha mais a culpa nao foi tua, eu pensava que teus drivers eram de 100rms e eram de 75rms =/

mais agora jah era..... dexa pra proxima, culpa foi minha que nao perguntei

mais brigadao ai por tudo

abraço

amanha posto mais fotos

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, pois é, nem lembrei! quem viajo fui eu :P

Então, "vai senta a Hilux"

Eu to até meio sem palavras sobre esse teu paredão, fica meio fora da minha imaginação sabe..isso vai fica ignorente..se morasse mais perto eu ia ver de pertinho tudo isso sendo montado com certeza..

Só um PS. No teu titulo ta T-6200...6200? não é 6000 não?

Compartilhar este post

Link para o post

Ae garoto show ein...

Quando terminar vamos organizar o encontro e colocar a sonzeira pra tocar...

Grande Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ca****, esse paredão tá muuittoo show..

O negócio tá de vergonha....cabuloso.....

Ué Rutênio, essas caixas não estavam projetadas para ressonancia de 57hz ?

Eu até tinha te dito que achava muito alto e vc disse que dariam aquele pancadão mais forte no peito.....

Resolveu voltar atras mano ???

Eu fui na tua chará.....

Argumenta aí que de repente eu mudo já o projeto da minha.

Já tão prontas, mas é só eu acrescentar mais uns 3 cm em cada duto....

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Aí meu camarada, tá ficando show de bola mesmo, tive lá na carango e vi como estão montando, tá massa!!!

Já liguei o Taramps 2500 no meu som, ficou show, bate muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Aí meu camarada, tá ficando show de bola mesmo, tive lá na carango e vi como estão montando, tá massa!!!

Rodrigo, vVc tinha uma banda 1800 era? Ou uma stetsom 2k6d?

Compartilhar este post

Link para o post

Rutenio, parabéns pelo projeto.

Inclua nele, uma capa pra proteger da chuva, pelo menos uma lona. Não deixe pra depois ;) .

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, vVc tinha uma banda 1800 era? Ou uma stetsom 2k6d?

Cara eu tocava o som com uma Banda ICE 1800, e tá pra vender. hehehe

O taramps toca muito muito mais, e consome menos bateria. [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardando o resto das fotos do projeto Rutenio!!!

acompanhnado seu projeto desde o inicio!!! :rever1:

abrç!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

a noite, terei mais tempo respondo a todos e mando fotos das caixas......... jah estao as 3 PRONTAS e PINTADAS de batida de pedra.....

amanha começam as instalaçoes dos woofers, drivers e stw

Compartilhar este post

Link para o post
se o RANGEL tirar os escorpião do bolso agente desenrola tudo hahaha !

EUUUU?

vcs enrolam demais! hahahaha....o dia tá chegandooooooo...

Compartilhar este post

Link para o post
a noite, terei mais tempo respondo a todos e mando fotos das caixas......... jah estao as 3 PRONTAS e PINTADAS de batida de pedra.....

amanha começam as instalaçoes dos woofers, drivers e stw

Parabéns pelo projeto, esse sim é um típico "Arrasa Quarteirões" de muita qualidade !!! :legal:

* Nem parece com um radinho que minha Vó tinha sobre a geladeira ! a qual ela dizia ser muito “alto o som”, imagine se ela visse um som destes KKK KKK kkk [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

opa danilao, xegaram sim........ brigadao pela honestidade e pela agilidade e cuidado com o produto, soh teve um probleminha mais a culpa nao foi tua, eu pensava que teus drivers eram de 100rms e eram de 75rms =/

mais agora jah era..... dexa pra proxima, culpa foi minha que nao perguntei

mais brigadao ai por tudo

abraço

amanha posto mais fotos

Rapaz, se cortar em 1000hz eles suportam 100 rms não?

Tocava 8 com um pile 4.1, 4 por bridge, teóricos 137 watts rms para cada driver, e cortando em 1000hz pelo crossover da stetsom, tocavam bem demais da conta (gritaria do cão, rs).

Depois com mais tempo olho no site da selenium. O pessoal mais informado deve saber também quantos rms a D250x suporta. Só acho que esse valor é variável de acordo com o corte que é feito.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...