Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hborges

Ajuda Na Escolha De Woofer

Recommended Posts

Pessoal, eu sou novato no forum e to querendo a ajuda de vc´s!! Ja vinha acompanhando o forum anonimamente e percebi q a galera aqui ajuda na boa então vamos lá. To montando um trio numa montana, tenho 1 sd.2300, 2 power one, 6 cornetas delenium d-250x, 2 st selenium e 2 "tomanoris" live (como a galera gosta de chamar aqui). Sei que dei mole em comprar os toma mas so tive acesso a algumas informações depois de ja ter adquirido!! Bem, o problema eh que eu quero adquir mais 2 woofers de 15" pra tocar o medio-grave, mas eu queria q esses woofers além de tocar a voz desse um bom reforço nos graves!!! pensei em algum woofer de 500 ou 600 rms pra eu ligar em um rs1200d, qual falante nessas condições então vocês me indicam?? Pensei em falantes como alguns eros que vi de 300 ou 350 rms porque sairia mais barato um amplificador pra empurrar eles, mas acho que não vão render o que quero!!! Então me ajudem, qual falante de 15" voces me indicam pra alem de voz dar um reforco legal no grave do meu som?? Lembrando, de preferencia entre 500 e 600rms ou menos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites