Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roxizinho

Fotos Do Brutos

Recommended Posts

Aew demoro mais vo posta... pois trabalhando o dia todo e esturando a noite,,, chego em casa na mer**

aewwww

OBS: SO COMPRANDO SD ou TARAMPS 2 OHMS pra ligar minhas crias enteressados em vende me add!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hospeda elas em um site LINK e depois tu copia o link (ultimo link) da tua foto que tu hospedou no site e coloca esse link na caxinha que abre quando tu clica em IMG (quando tu for responder ou editar teu post tu vai ver o link IMG na parte de cima..) :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
OBS: SO COMPRANDO SD ou TARAMPS 2 OHMS pra ligar minhas crias enteressados em vende me add!!!

opa, vamos fechar? abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos da um voto de confiança a ele...

Pois teve posts parecidos q a galera meteu o pau no cara dizendo q o cara nao tinha o trio q ele flw..... e no final das contas o cara tinha o trio sim... eu lembro q foi assim q o iggormiranda entrou no forum e flw q tinha um trio top com 4 Over 15/800 e etc !! e niguem acreditou(eu fui um dos poucos q dei um voto de confiança a ele) so pq ele nao conceguia postar as fotos... mais aew ele conceguiu postar as fotos e mostrou q ele realmente tinha o q ele flw.....

por isso eu evito julgar precipitadamente um user !!

abraço

e Roxizinho posta logo esses fotos blz ??

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos da um voto de confiança a ele...

Pois teve posts parecidos q a galera meteu o pau no cara dizendo q o cara nao tinha o trio q ele flw..... e no final das contas o cara tinha o trio sim... eu lembro q foi assim q o iggormiranda entrou no forum e flw q tinha um trio top com 4 Over 15/800 e etc !! e niguem acreditou(eu fui um dos poucos q dei um voto de confiança a ele) so pq ele nao conceguia postar as fotos... mais aew ele conceguiu postar as fotos e mostrou q ele realmente tinha o q ele flw.....

por isso eu evito julgar precipitadamente um user !!

abraço

e Roxizinho posta logo esses fotos blz ??

rapaz,, nao presiso ta mentindo para nimguem, pergunta a o fernando ao o igor miranda, e o fabio, ja mostrei as fotos a eles,, so me add no msn

POIS primeiro nao sei posta essa po***,, e outra meu tempo e curto para eu ta postando fotos

entao add no msn

Loganvalente@hotmail.com

SO CHEGO EM CASA 10 da noite

ME ADD E VEJAM SE E MENTIRA!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Nao acredito que vcs nao perceberam que existe outro tópico com as fotos ha tempos!!

o FELIPECE que falou no topico ai a cima ja viu os brutos, pergunta a ele se e mentira!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...