Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mrbass

Sub P Saveiro Quadrada

Recommended Posts

Bom primeiramente parabens pelo forum, ja sou viciado a muito tempo e qualquer duvida sobre som automotivo consigo resolver por aqui, bom é um seguinte chegou a hora de escolher um sub p tocar o terror na saveiro, qual a opçao mais indicada tendo em vista o espaço super reduzido da cabine???1 de 12", 2 de 10" ou 1 de 15"(acho q nao da nao,rsrsr)??? Uxp, Bicho papao, e2k???gostaria de ter um grave q chame atençao de quem esta de fora do carro aquele bummmm bummmmmm bummmm, sacam??? sera q eu consigo???

Obs: ja tenho modulo pra tocar o sub, é um corzus 1002.

Obrigado. :banghead:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse uns anos atras o BP seria uma boa opção, mas ja q a bomber esta pecando feio na produção desse sub acho q o q casa melhor com o seu amp seria um uxp de 12 numa dutada (apesar da caixa dutada dele ser mto grande ao meu ver),

o 1002 eu acho fraquinho pra empurra um e2k.

Eu ficaria com o uxp de 12

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra colocar 2 de 12".. vai ficar apertado mais dá.. eu já usei esse 1002 com dois pioneer 305c.. fico até bao... recomendo caixa 45 a 50L dutada ou 40 a 45L selada. UXP pde uma caixa meio grandinha.. quase 60 Litros... mas....

Mede la quanto vc tem de espaço, nao me recordo muito bem da saveiro quadrada nao...

Compartilhar este post

Link para o post
Dá pra colocar 2 de 12".. vai ficar apertado mais dá.. eu já usei esse 1002 com dois pioneer 305c.. fico até bao... recomendo caixa 45 a 50L dutada ou 40 a 45L selada. UXP pde uma caixa meio grandinha.. quase 60 Litros... mas....

Mede la quanto vc tem de espaço, nao me recordo muito bem da saveiro quadrada nao...

UXP! Sou fã numero 1 desse falante.. qm leu os posts de uxp eu sempre falo bem deles... hahaa

UXP NA MEIA...

certeza! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

dudufuddellys, qual seria o projeto dessa caixa ? vc tem ele ? meu amigo tem um 1002 tocando 2 streets de 15" numa caixa dutada, porém a caixa não é nem perto da recomendada pela selenium, deve ter no maximo 45 litros pra cada falante, ele disse que quer uma caixa profissional pra por na palio weekend dele. Pode me passar as dimensões pra gente faze a caixa ?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...