Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Benincá

D-250x Vs Hdi 400

Recommended Posts

Olá meus amigos do AutoForum, me deparei com uma proposta que sem conhecimento sobre o assunto venho até vocês procurar um esclarecimento.

Comparando os dois drivers acima(D-250X VS HDI 400) qual que vocês acham melhor???Esquecam agora diferenca de valores, pensem somente na potencia, qualidade e tals..

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tinha procurado...e procurei denovo..

achei nada nao..se souber de algumtopico sobre oassunto adoraria sber.

mt obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

No meu trio utilizo as HDI 400 pois tem um spl maior que os da d250x, 109 contra 107, no geral elas são bem parecidas sendo que as HDI 400 são mais baratas, espero te ajudado!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá meus amigos do AutoForum, me deparei com uma proposta que sem conhecimento sobre o assunto venho até vocês procurar um esclarecimento.

Comparando os dois drivers acima(D-250X VS HDI 400) qual que vocês acham melhor???Esquecam agora diferenca de valores, pensem somente na potencia, qualidade e tals..

Muito obrigado

ólha, tenho 4 HDI 400 e nao tenho nada q reclama não... pra mim são muito boas, alias antes delas eu tinha 4 HDI320 e senti uma diferença boa...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo as duas sao boas. eu ia comprar as hdi por um custo beneficio melhor, apesar de que aki em sao luis maranhao a diferençqa ser bem pouca.. entretanto acabei comprando as 4 d250-x dum amigo em estado de novas ( reparo origi) por 50 kd. auheuahueh. ai num resisti.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, no meu último som eu tinha as 250x, e nesse agora inventei de comprar as HDI400 ... sinceramente não voltaria para as 250x !! As HDI além de tocarem praticamente a msm coisa (se não tocam mais...) elas falam muito mais bonito na minha opinião ! Vou comprar mais um par delas. Em ambas utilizei capacitor de 33uf.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

boa briga, tb tenho duvidas nao conheco as hdi400

tenho 2 d250x, acho otimas, mas quero mais duas, pra hora do fight,mas estou entre essas duas

se alguem puder ajudar, qual é exatamente a diferença entre uma corneta comprida para uma curta????

para ouvir de perto e de longe?? qual seria a melhor??

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 2 d250x, acho otimas, mas quero mais duas, pra hora do fight,mas estou entre essas duas

se alguem puder ajudar, qual é exatamente a diferença entre uma corneta comprida para uma curta????

As cornetas de cano curto são pra perto e as de cano longo jogam o som para mais longe. No meu caso utilizo as duas, 04 hdi 320 cano curto e 04 hdi 400 cano longo.

Compartilhar este post

Link para o post

ja ouvi o som das 2... a d250-x acho que grita mais.. sei la.. so escutando..

as hdi 400 tem otima qualidade.. menor preço... 2 a mais de spl que a d250-x

vlw. =)

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem puder ajudar,  qual é exatamente a diferença entre uma corneta comprida para uma curta????

As cornetas de cano curto são pra perto e as de cano longo jogam o som para mais longe. No meu caso utilizo as duas, 04 hdi 320 cano curto e 04 hdi 400 cano longo.

Nossa, seu som deve ter pouco médio eim :vts , 8 Drivers para acompanhar 2 Eros E 312lc??? Tenho 2 612mg e uso 2 Drivers Falcon para acompanhar e ja é um berreiro da po***

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem puder ajudar,  qual é exatamente a diferença entre uma corneta comprida para uma curta????

Nossa, seu som deve ter pouco médio eim :vts , 8 Drivers para acompanhar 2 Eros E 312lc??? Tenho 2 612mg e uso 2 Drivers Falcon para acompanhar e ja é um berreiro da po***

Esse foi o primeiro trio que montei, em breve estarei trocando meus eros de 350 rms pelos de 600 ou 800, mais as minhas 8 cornetas eu não abro mão não!!! Servem muito bem pra hora do fight!!! []-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...