Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cleber_p

Hinor Hpl 15" 450

Recommended Posts

e ai galera vcs acham q o hinor hpl 15" 450rms é melhor q o street 15" 300rms pra dar grave pra dentro do carro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
e ai galera vcs acham q o hinor hpl 15" 450rms é melhor q o street 15" 300rms pra dar grave pra dentro do carro?

Rapaz tinha HPL e já ouvi street bass, vai depender do grave que vc gosta com certeza o HPL bate mais tanto com mala aberta como fechada, mais é um grave mais pesado seco, já o street achei um grave mais redondo. Isso depende da caixa tbm.

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz tinha HPL e já ouvi street bass, vai depender do grave que vc gosta com certeza o HPL bate mais tanto com mala aberta como fechada, mais é um grave mais pesado seco, já o street achei um grave mais redondo. Isso depende da caixa tbm.

curto grave de subwoofer mesmo tipo uxp 306c so optei por street pois esses outros ai nao batem legal pra fora

Compartilhar este post

Link para o post
curto grave de subwoofer mesmo tipo uxp 306c so optei por street pois esses outros ai nao batem legal pra fora

Realmente os street são woofers q tocam super bem pra fora!

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente subwwofer para tocar legal como os street pra fora, não conheço!

entao vo de street mesmo. pena q nao tem mais os roxo pra vende so os modelo novo os street line. mas me disseram q o grave dele é mais gostoso q os roxo

Compartilhar este post

Link para o post
entao vo de street mesmo. pena q nao tem mais os roxo pra vende so os modelo novo os street line. mas me disseram q o grave dele é mais gostoso q os roxo

Rapaz pelo menos as caracteristicas deles são praticamente iguais, acho q é conversa essa de grave mais gostoso, sem falar que já vi muito nego reclamando e falando que os roxo são mais resistentes. Iria de Street roxo.

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz pelo menos as caracteristicas deles são praticamente iguais, acho q é conversa essa de grave mais gostoso, sem falar que já vi muito nego reclamando e falando que os roxo são mais resistentes. Iria de Street roxo.

nao achei mais pra comprar. nao fabricam mais. so tem usado por ai

Compartilhar este post

Link para o post
nao achei mais pra comprar. nao fabricam mais. so tem usado por ai

Ainda têm pra vender novo sim, e com certeza a selenium ainda fabrica prq têm ele no catálogo do site. Compra na net!!!

Compartilhar este post

Link para o post

nem rola mistura os dois. eu ja tenho um preto onix vai ter q ser outro onix mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos fabricando os Street Bass.

A resposta do Bass pro Line são praticamente iguais, mudamos apenas o efeito visual e alguns "reforços de segurança".

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta do Bass pro Line são praticamente iguais, mudamos apenas o efeito visual e alguns "reforços de segurança".

entao ta susse nao fiz cagada em compra o onix ahuhuahua. agora vo compra o outro quando acha um preço mais em conta

Compartilhar este post

Link para o post

Mais com vantagem para qual os bass ou line? Prq os Line são até mais baratos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais com vantagem para qual os bass ou line? Prq os Line são até mais baratos!!!

os line sao mais caros q os roxos cerca de 40 reais de diferença do street bass novo pro street velho

Compartilhar este post

Link para o post

os line sao mais caros q os roxos cerca de 40 reais de diferença do street bass novo pro street velho

Encontrei o line na net mais barato q bass? Renan vc trabalha na selenium? Estou precisando de ajuda de alguém de lá me add no msn: wandicks@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

SUBWOOFER SELENIUM STREET BASS 15W1A ROXO 300W NOVO NA CAIXA 239,00

Subwoofer SELENIUM STREET BASS 15W2A ONIX MODELO NOVO 300W 269,00

Compartilhar este post

Link para o post
SUBWOOFER SELENIUM STREET BASS 15W1A ROXO 300W NOVO NA CAIXA 239,00

Subwoofer SELENIUM STREET BASS 15W2A ONIX MODELO NOVO 300W 269,00

Esses preço são de onde, prq no Leosound é o mesmo preço e no Netsom é mais barato, confere lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Preço de custo tá no mesmo patamar...

"Trio_Pancadão" vou te deixar meu MSN: renan_arthur@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando o seu comentário Renan, podemos acreditar então que os Street novos são mais "reforçados" que os antigos???

E ai, como é que tá o trampo ai na Selenium, era o que você esperava quando tava do lado de fora?

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei com leosound cara gente boa e confiável, sem problemas, o Sandro do netsom tbm gente fina, nunca comprei com ele mais estou preste a comprar Street tbm com ele, gente fina!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...