Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexandre_med

Driver Snake 3060

Recommended Posts

BEM HJ FUI NUMA LOJA DE SEMI NOVOS E O KRA LÁ TINHA 4 DRIVERS DESSES. O SNAKE 3060. E QUERIA( QUER, DEIXEI RESERVADO) 300 NO PAR.

E 400 NO PAR DE D405.

A APARENCIA IMPRESSIONA, BEM RPBUSTA E PESADA.

FUI PROCURAR NA NET E NAO ACHEI NENHUMA ESPECIFICAÇÃO ( ALÉM DA IMPEDANCIA 8 OHMS, Q TAVA ESCRITA NA TRASEIRA DO DRIVER).

GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM NO FORUM JA VIU, TEVE CONTATO OU CONHECE ESSE DRIVE BEM COMO SUAS ESPECIFICAÇÕES.

GOSTARIA DE SABER SE É TITANIUM OU FENOLICO

GOSTARIA DE SABER A POTENCIA ( RMS , PMPO)

E TB GOSTARIA DE SABER SE É 2 " OU 3 " A BOCA DA BIXINHA.

E ALEM DISSO, HEHEHEHE, SE ELA É BOA OU NAO. POIS SEI Q OS DRIVERS DA SNAKE SAO BONS. PORTANTO PENSO Q ESSE TB SEJA.

E SE VALE PAGAR ELAS OU AS D 405.

VLW PESSOAL....

TOU ESPERANDO RESPOSTAS.!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
BEM HJ FUI NUMA LOJA DE SEMI NOVOS E O KRA LÁ TINHA 4 DRIVERS DESSES. O SNAKE 3060. E QUERIA( QUER, DEIXEI RESERVADO) 300 NO PAR.

E 400 NO PAR DE D405.

FUI PROCURAR NA NET E NAO ACHEI NENHUMA ESPECIFICAÇÃO ( ALÉM DA IMPEDANCIA 8 OHMS, Q TAVA ESCRITA NA TRASEIRA DO DRIVER).

GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM NO FORUM JA VIU, TEVE CONTATO OU CONHECE ESSE DRIVE BEM COMO SUAS ESPECIFICAÇÕES.

E ALEM DISSO, HEHEHEHE, SE ELA É BOA OU NAO. POIS SEI Q OS DRIVERS DA SNAKE SAO BONS. PORTANTO PENSO Q ESSE TB SEJA.

VLW PESSOAL....

My Webpage

AXEI ESSES AKI NO ML MAS SEM ESPECIFICAÇÕES

:(

Compartilhar este post

Link para o post

É um ótimo de um driver, e são fenólicos, bobina de 3", devem ter uns 75wrms os snake tem pocua potências mas alta sensibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
É um ótimo de um driver, e são fenólicos, bobina de 3", devem ter uns 75wrms os snake tem pocua potências mas alta sensibilidade.

obrigado rosso pela força.

mas me diga outra coisa o que vc axa do preço? 300 o par!! sao usadas é claro.

sera q toca mais q uma d 405? e outra sao boas mesmo elas ?

Compartilhar este post

Link para o post

sera q toca mais q uma d 405?  e outra sao boas mesmo elas ?

Dá uma olhada nos reparos deles, pra ver se são originais, ou se estão muito velhos, 300 o par está um bom preço vem com corneta juntio? Os reparos orignais para elas são baratinhos.

Ah ela é de 2" a garganta.

EDIT: Não sei qual é mais forte, tente escutá-las. Creio que a snake seja mais forte ainda, pelo preço fica mais em conta, o reparo de umas 405 é em torno de 100pilas e da snake 70... veja também isso.

Compartilhar este post

Link para o post

sera q toca mais q uma d 405?  e outra sao boas mesmo elas ?

Dá uma olhada nos reparos deles, pra ver se são originais, ou se estão muito velhos, 300 o par está um bom preço vem com corneta juntio? Os reparos orignais para elas são baratinhos.

Ah ela é de 2" a garganta.

EDIT: Não sei qual é mais forte, tente escutá-las. Creio que a snake seja mais forte ainda, pelo preço fica mais em conta, o reparo de umas 405 é em torno de 100pilas e da snake 70... veja também isso.

ROSSO,

vc saberia onde eu posso achar esses reparos!!!?

como esse modelo nao esta mais em linha poderia ser um reparo de outro modelo? caso possa ser , de ql outro modelo eu poderia usar o reparo?

vou tentar ouvir as duas.

realmente o preço ta muito bom. vou chorar um pouco q ele me da os cones/as lentes. heheheheh

agora se nao me engando ela é maior q a d405 agora naum sei se é mais pesada. mas é bem mais robusta.

E A POTencia gira em torno dos 75 rms mesmo? e em ql frequencia seria mais adequado o corte dela?

tem um usuario aki do topico o BAFATUDO que usa esses drivers, mandei uma mp pra ele mas ainda ele nao respondeu.

Compartilhar este post

Link para o post

E 400 NO PAR DE D405.

VLW PESSOAL....

Amigo se for possivel e vc não for ficar com as D405 verifique se elas são D405 TI dai se vc não comprar eu compro blz.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...