Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gilmario Jr

Fosgate X db drive X Beyma X Oxygene

Recommended Posts

E aí pessoal, blz?

Surgiu uma dúvida enquanto escolhia meus equipamentos, já tinha decidido usar um fosgate Power 851X, mas aí falaram da qualidade e tal, aí fiquei com medo.

Bom, como esses são os amplificadores de qualidade que cabem no meu bolso (vou comprar novo) gostaria de saber qual tem mais qualidade de áudio, não só a THD baixa mas também uma reprodução fiel da música ajudando com o efeito palco e etc.

Abraços e valeu pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:+1 vai tocar quais falantes?

:ol :ol :hug :pirou:

Blz?

Pelo que pesquisei eles custam até R$1.500,00 e provavelmente (ainda estou decidindo) vão tocar um Kit 2 vias Resolution de 6" e um sub Kicker solobaric redondo de 12" 4ohms.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando alguem poderia me falar mais sobreo beyma? eles não são muito divulgados em qualidade aqui no forum...

Compartilhar este post

Link para o post
E aí pessoal, blz?

Surgiu uma dúvida enquanto escolhia meus equipamentos, já tinha decidido usar um fosgate Power 851X, mas aí falaram da qualidade e tal, aí fiquei com medo. 

Bom, como esses são os amplificadores de qualidade que cabem no meu bolso (vou comprar novo) gostaria de saber qual tem mais qualidade de áudio, não só a THD baixa mas também uma reprodução fiel da música ajudando com o efeito palco e etc.

Abraços e valeu pela ajuda.

AMIO E O SEGUINTE TEM AMPLIFICADORES DA LINHA ALPINE QUE TOCAM MUITO BEM 2 KITS E MAIS UM SUB SUSSU, TANTO COMO RESPOSTA DE FREQUENCIA COMO QUALIDADE E QUEM CONHCE ALPINE E SHOW!!!! E O CUSTO BENEFICO DELE E OTIMO MENOS DE 900,00 VC PEGA UM .... SE QUISER EU TENHO COMIGO NA CAIXA FECHADO COM GARANTIA OK,

post-5-1074195014.gif

Compartilhar este post

Link para o post
AMIO E O SEGUINTE  TEM AMPLIFICADORES DA LINHA ALPINE QUE TOCAM MUITO BEM 2 KITS E MAIS UM SUB...

Se for para comprar um Alpine, vá de linha V12... um F450 ou um F540.

Custam aproximadamente o preço do Fosgate que você citou.

Editado por Vanquish

Compartilhar este post

Link para o post

Fala povo.

Bom, estou inclinado a concordar com o Rafael, acredito que em termos de qualidade a DB DRIVE esteja na frente, e pra completar, é mais barato que a fosgate e alpine. Os alpine achei fraquinhos em potência principalmente em bridge pra empurrar meu solobaric, além de que seu THD é de 0,08 mais alto portanto do que o fosgate e DB Drive.

E oxygene, ninguém sabe nada?

Vamos lá pessoal, preciso de mais opiniões.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Fala povo.

Bom, estou inclinado a concordar com o Rafael, acredito que em termos de qualidade a DB DRIVE esteja na frente, e pra completar, é mais barato que a fosgate e alpine. Os alpine achei fraquinhos em potência principalmente em bridge pra empurrar meu solobaric, além de que seu THD é de 0,08 mais alto portanto do que o fosgate e DB Drive.

Abraços

Eu tenho o Oxygen de 6 num fosgate 301x, são kits bons, eu gostei muito do mid-bass mas o tweeter é estridente principalmente com os Pioneer com loudness (os pioneer já tem agudos agressivos), troquei por um Alpine (não tem loudness) e ficaram perfeitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala povo.

Bom, estou inclinado a concordar com o Rafael, acredito que em termos de qualidade a DB DRIVE esteja na frente, e pra completar, é mais barato que a fosgate e alpine.  Os alpine achei fraquinhos em potência principalmente em bridge pra empurrar meu solobaric, além de que seu THD é de 0,08 mais alto portanto do que o fosgate e DB Drive.

Abraços

Eu tenho o Oxygen de 6 num fosgate 301x, são kits bons, eu gostei muito do mid-bass mas o tweeter é estridente principalmente com os Pioneer com loudness (os pioneer já tem agudos agressivos), troquei por um Alpine (não tem loudness) e ficaram perfeitos.

E aí pessoal, queria mais opiniões, a DB Drive está na frente na minha escolha, alguém mais tem uma luz? Já saiu o Wharf Audio que aceita bridge?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

u considero a oxigem a que tem a melhor qualidade. Agora de potencia vai depender do modulo. em segundo dbdrive

Compartilhar este post

Link para o post
u considero a oxigem a que tem a melhor qualidade. Agora de potencia vai depender do modulo. em segundo dbdrive

opa, blz Big Bota?

Vc já ouviu o oxygene e o db drive tocando? Tem mais de uma linha na oxygene?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

não tive a oportunidade mas pelas referencias...

A troy que importa a oxigen disse que ela esta um nivel abaixo da diamond audio e a db drive eu sei que tem engenheiros da extinta audioart.

è fo** dar opiniões por referencias mas por tudo que ja li acho que oxigem seja a melhor de todos citados

Compartilhar este post

Link para o post

um Xarope aqui na rua tem um Oxygene empurrando um Cs50 e um sub Nar de 12 .....muuuuuito bom

Compartilhar este post

Link para o post
um Xarope aqui na rua tem um Oxygene empurrando um Cs50 e um sub Nar de 12 .....muuuuuito bom

E como falei antes, tem mais de uma linha na Oxygene?

A oxygene tem site? Eu não consegui achar.

Qual loja vende oxygene com os melhores preços?

abraços e grato pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
ele montou o som na Cocuroci ( aqui perto de casa)

Bom pessoal, está difícil achar um oxygen que sozinho toque todo o meu sistema, o DB Drive é mais barato e também tem uma qualidade boa, estou inclinado a usar o db drive e usar a diferença pra talvez mudar o Kit do Resolution pro Diamond, não sei se o M3 ou M6.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Já saiu o Wharf Audio que aceita bridge?

abraços

saiu mas 2 canais pra sub (1000w rms a 4ohm em bridge).

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

www.oxigenaudio.de

Compartilhar este post

Link para o post

www.oxigenaudio.de

Soshiro, não consegui entrar no site não, mas a oxygen não tem um de 4 canais que me sirva bem não, então acho que vou de DB Drive mesmo.

Quem já ouviu DB Drive?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...